Galo na cabeça! -

River pronto para vencer o imprevisível Interporto de Tocantins

O coletivo apronto do Galo para o jogo de domingo (24), em Teresina, 17h, contra o Interporto/TO, foi realizado no Estádio Albertão, local do jogo contra a equipe tocantinense.
O técnico Flávio Barros não vai poder contar com o volante Victor Recife em função de grave contusão no tornozelo do atleta.

Para a posição o treinador riverino conta com os jogadores Cássio e Alessandro que estão à disposição para o jogo. Outro que não vai atuar é o goleiro César Luz suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O time que vai iniciar o jogo somente será escalado depois da recreação que será realizada hoje (23), no CT do Galo. Sem muito mistério o time deve ser o mesmo do último jogo contra o Interporto (0), exceto no gol que Flávio Barros pode optar por Felipe Sanches ou Robson e no meio entre Kássio e Alessandro.

No Interporto uma vitória é tudo que a equipe espera conquista contra o River. O time de Tocantins até agora é o lanterna do Grupo A2 com apenas dois pontos positivos. A equipe ainda tem possibilidades matemáticas de classificação. A reação para sair da lanterna deve ser no jogo, contra o River, pelo menos é o que espera os dirigentes e jogadores do Interporto.

No caso do River uma vitória contra o Interporto coloca o Galo na rota do primeiro lugar. Terminando a rodada na primeira colocação dependendo do resultado de Guarany/CE e Remo/PA.

Agora, é preciso muito cuidado com esse time do Interporto, para não melar a classificação tricolor dentro de casa. O Galo somando nove pontos no caso de vitória dificilmente deixará de classificar para a próxima fase.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco