Copa do Nordeste -

River perde para o Vitória/BA e complica classificação

O River entrou em campo hoje(29), no estádio Municipal Lindolfo Monteiro à noite para enfrentar o Vitória da Bahia valendo pela segunda fase da Copa do Nordeste. A partida terminou 3 x 2 para o time baiano que aproveitou as oportunidades criadas para fazer o resultado.

O Vitória joga a segunda partida do mata-mata sábado à tarde no estádio Barradão em Salvador com vantagem do empate e mais derrota com número de gols maior feitos no primeiro jogo no time tricolor.

RESUMO

O River começou nervoso e o Vitória aproveitou para fazer 1 x 0 aos 2 minutos de jogo com o atacante Kieza. O zagueiro Oscar Brizuela empatou na sequência de um escanteio aos 6 minutos. Com o empate o River equilibrou o jogo e levou o resultado até o final do primeiro tempo.

No segundo tempo o preparo físíco do River acabou  e o time caiu de produção. O Vitória marcou 2 x 1 com o zagueiro Alan Costa aos 9 minutos. O terceiro gol baiano saiu aos 35 minutos com David em jogada (assistência), de Kieza que entortou o zagueiro Oscar Brizuela. Aos 36 minutos Negueba descontou para o River fazendo a torcida respirar uma reação que não veio. Final Vitória 3 x 2 River.

PIOR EM CAMPO

O pior em campo indiscutivelmente foi o ataque tricolor que não jogou absolutamente nada. Os atacantes Tety,  Viola  e Tiuí estiveram bem abaixo, contribuindo para o resultado negativo tricolor. O técnico riverino Eduardo Húngaro também contribuiu com a derrota tricolor a partir do momento que teve uma semana de treinamentos e nada de coletivo o River apresentou.

GOLS DO JOGO

kiesa aos 2 minutos para o Vitória e Oscar Brizuela para o River aos 6 minutos no primeiro tempo.

Alan Costa aos 10 minutos e Davi aos 36 minutos para o Vitória e Negueba para o River aos 37 minutos do segundo tempo.

ESCALAÇÕES

River - Leandro; Rossales, Oscar Brizuela, Gabriel e Wesley; André Luiz(Cléber Lucas), Têti(Negueba), Humberto e Osmar; Viola e Rodrigo Tiuí(Juninho Paraíba).

Vitória - Fernando Miguel; Patrick, Fred, Alan Costa e Jéferson; Willian Farias, Welisson, Cleiton(Jámerson), Cleiton Xavier e Gabriel(Paulinho); Davi e Quiesa (André Lima).

Árbitro - Caio Max Vieira(RN); Assistentes - Vinícius Melo de Lima(RN) e Jean Márcio dos Santos(RN); 4º árbitro - Diego da Silva Castro.

RENDA E PÚBLICO

Renda - R$ 84.590,00. Público pagante - 3.598 torcedores; Público total - 4.713. Com certeza, mais de cinco mil pessoas foram ao jogo.

O próximo jogo entre River e Vitória será no próximo sábado(01), em Salvador. O time baiano jogará pelo empate para passar para a próxima fase.

 

 

 

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco