Ficou em 2º lugar do grupo · 23/03/2017 - 07h14

Classificação inédita:River vence na Bahia e segue na Copa do Nordeste

Classificação inédita:River vence na Bahia e segue na Copa do Nordeste


Compartilhar Tweet 1



O Galo tricolor venceu o Juazeirense de 1 x 0, gol do atacante Tety no segundo tempo.

Pela primeira vez uma equipe piauiense passa para a segunda fase da Copa do Nordeste. O time riverino realizou campanha positiva na fase somando 13 pontos ganhos. Com o resultado sobre o Juazeirense o River capitaliza performance para a sequência da competição.

O River, já sabendo que o Sport havia perdido sua partida contra o Sampaio Correia, devido o atraso no jogo por conta da queda de energia de uma das torres do estádio, precisaria golear o Juazeirense para assumir a ponta do Grupo.

Mesmo assim, a partida foi foi morna, sem empolgação por parte dos jogadores do River, que em certos momentos foram acoados pelos jogadores adversários e no primeiro tempo ainda teve um pênalti que felizmente foi defendido pelo goleiro Leandro.

A vitória só veio no segundo tempo, quando aos 13 minutos o atacante Tety marcou para o Galo.

O tricolor ficou com o segundo lugar no Grupo C. Já o Juazeirense foi eliminado na lanterna da chave.

O River se junta a Bahia, Sport, Santa Cruz, Vitória, Itabaiana, Campinense e Sergipe na próxima fase da Copa do Nordeste. Os confrontos serão decididos em sorteio a ser realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Os oito classificados serão divididos em dois potes: um com os quatro melhores primeiros colocados e outro com o quinto primeiro colocado e os três melhores vice-líderes.

- Foto: Victor Costa/River A.C.