180graus

A casa caiu - 27/05/2015 às 22h43

PF entra em investigação contra Fifa e visita sede de parceiro da CBF






comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

PF cumpriu mandado de busca e apreensão na Klefer Marketing Esportivo, empresa de Kleber Leite

A Polícia Federal entrou na investigação conduzida por autoridades norte-americanas que prendeu sete dirigentes da Fifa por corrupção, lavagem de dinheiro e evasão de divisas nessa quarta-feira.

Cumprindo mandado de busca e apreensão autorizada pela Justiça, a Polícia Federal esteve por volta das 17h da tarde dessa quarta na sede da Klefer Marketing Esportivo.

A empresa, propriedade de Kléber Leite, ex-presidente do Flamengo, é responsável por negociar os direitos de transmissão da Copa do Brasil e das eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Em comunicado oficial publicado em seu site, o empresário confirmou a visita das autoridades. "Recebemos na Klefer as visitas do Ministério Público e da Polícia Federal, em ato de cooperação com o Governo Americano", afirmou Leite.

"Todos os documentos solicitados foram prontamente entregues. A Klefer, através de seus dirigentes, está inteiramente à disposição das autoridades", conclui a nota.

O futebol mundial amanheceu nesta quarta-feira (27) em meio a uma grande escândalo envolvendo dirigentes do alto escalação do esporte. Em Zurique, na Suíça, onde a Fifa se prepara para eleição presidencial da entidade, uma operação policial que teve base em investigações do FBI prendeu sete cartolas, incluindo José Maria Marin, ex-presidente da CBF.

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Vem pro Podium
Vem pro Podium!
Vem pro Podium
Teresina Participativa
PM BA - Vem pro Podium!
PM TO - Vem pro Podium!
Vem pro Podium
Cadastre-se
Vem pro Podium!
Últimas Notícias
10h15 Núcleo de inteligência desenvolve aplicativo para denúncias na planície litorânea 10h15 Festa no clube do idoso em Alto Longá foi um verdadeiro sucesso 10h10 Picos sediará II Fórum de Segurança Pública da Macrorregião 10h09 Prefeito acompanha alunos durante rota do transporte escolar 10h07 Prefeitura de Monsenhor Gil promove festa em homenagem às mães 10h02 Professores participantes do programa PNAIC são homenageados em Joca Marques 10h02 Motocicleta é encontrada abandonada em princípio de incêndio em Floriano 10h02 Idoso que desapareceu em Água Branca é encontrado em Passagem Franca 10h01 Prefeito e servidores solidarizam com a família de João Soares Siqueira 10h01 Idoso desaparecido em Água Branca é encontrado em Passagem Franca 09h59 Piauiense que trabalha na Arena Manchester relembra pânico em atentado 09h58 Em Barras, educadores sociais receberam capacitação para atuar em projeto 09h57 Suspeito de assaltar posto de combustível em Boa Hora é rendido 09h56 Paquistaneses virão ao Piauí pregar 'Islã' após visita ao Maranhão; veja 09h56 Marcelo Rezende faz desabafo sobre sua luta contra o câncer no Instagram 09h55 Aeroporto Internacional de Parnaíba funciona somente durante o dia 09h50 Agência de Desenvolvimento Habitacional autoriza construção de casas em Picos 09h50 Prefeito do município de Sigefredo Pacheco prestigia evento em Jatobá do Piauí 09h49 Idoso que estava desaparecido é encontrado morto em Parnaíba 09h49 Festival Estudantil reúne grande público no Estádio Tiberão em Floriano 09h45 Município de Batalha recebe formação profissional para Projeto Mirim Cidadão 09h41 Acidente na zona rural de Pedro II deixa motorista morto 09h40 SEID abre Fórum para Pessoa com Deficiência em Floriano 09h39 Senado: comissão debate proposta de criação do protocolo judicial integrado 09h39 Filha de DJ é suspeita de mandar matar o pai com ajuda do namorado

Vem pro Podium
Vem pro Podium!
Vem pro Podium!
Vem pro Podium
Teresina Participativa

Mais Lidas

    Podium - Professores Dir. Constitucional

    Enquete

    Você aprova a decisão da CCJ do Senado em diminuir as vagas para deputados piauienses?

    Total de Votos: 913

    Válida de 2017-04-06 17:08:00.0 a 2017-04-30

    Suas ideias podem melhorar Teresina
    Vem pro Podium!
    Podium - Professor Atualidades

    180graus no Instagramno Instagram

    Podium - Professores Dir. Constitucional