Decisão teve lance polêmico -

Parnahyba derrota Altos e conquista o 1º turno do Campeonato Piauiense

Resultado teve  contribuição do auxiliar que anulou gol legitimo do Altos que jogava pelo empate.

O bandeirinha Mauro Cezar Evangelista de Sousa marcou impedimento do atacante Joelson, mas Tiago Granja dava condições legais. 

A torcida do Parnahyba invadiu o gramado do Lindolfo Monteiro para comemorar o título do primeiro turno do Campeonato Piauiense. O Parnahyba garantiu vaga na Copa do Nordeste,Copa do Brasil e Série D do Brasileirão de 2018.

A partida realizada neste domingo (26), no Lindolfo Monteiro ficou manchada com o erro do auxiliar que anulou de forma grosseira um gol do atacante Joelson do Altos no segundo tempo.

Sem os dois principais jogadores,Esquerdinha e Manoel que entrou,mas nada rendeu, o Altos perdeu para o limitado time do Parnahyba de 2 x 1.

Jogando no campo de defesa de Altos o Parnahyba dominou o Jacaré no primeiro e segundo tempo. Andando em campo o Jacaré deu mole para o Tubarão.

FALHA DO LATERAL
Altos abriu o placar numa falha do lateral Siderval que cometeu falta violenta quando estava com a bola dominada. O lateral de Altos Thiaguinho bateu e marcou o primeiro gol do jogo, aos 37 minutos do primeiro tempo.

O Parnahyba empatou aos 45 minutos com Tininho batendo de dentro da área, livre de marcação  sem chance para o goleiro Rodrigo.

GOL DA VITÓRIA
O gol da vitória foi marcado aos 25 minutos do segundo tempo pelo camisa 9 Jânio que livre de marcação bateu no canto do goleiro Rodrigo.

O Altos teve muito tempo para empatar, mas sem objetividade não conseguiu equilibrar a partida, principalmente depois do lance polêmico do gol que que o auxiliar indeferiu.

Depois do jogo encerrado o presidente do Altos Warton Lacerda disse que não vai mais disputar o segundo turno do Piauiense. É bom lembrar para o presidente do Altos que se ele não disputar o Piauiense, também não vai disputar a Série D.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco