Série D · 16/07/2017 às 07h30 | Última atualização em 16/07/2017 às 10h36

Na pressão, futebol piauiense vai para o tudo ou nada na Série D

Na pressão, futebol piauiense vai para o tudo ou nada na Série D


Compartilhar Tweet 1



Série D
Segunda rodada jogos de volta......

O Parnahyba vai à cidade de Ceará-Mirim no Rio Grande do Norte. A partida contra o Globo está marcada para às 17h, no Estádio Barretão. Em desvantagem o time piauiense precisa da vitória (qualitativa), para passar para a outra fase. Vencendo de 3 x 2 a decisão vai para os pênaltis. Existem outros resultados que podem classificar direto o Tubarão. Como perdeu em casa de 3 x 2 o empate é do Globo. O Tubarão precisa vencer com diferença de dois gols.

Na cidade de Macapá/Amapá, no Estádio Zerão, o Altos encara o Santos precisando da vitória. Como o resultado no jogo em casa foi 2 x 2, o Altos se empatar com o mesmo placar vai para os pênaltis. Outros resultados podem favorecer o Altos no saldo de gols, e no famoso gol fora de casa. Vitória do Altos de 1 x 0 classifica o Jacaré.

Dois desafios para o futebol piauiense. O jogo do Parnahyba parece mais tranquilo para a recuperação parnaibana e a classificação. Existe clima mais favorável para o Parnahyba. Apesar da diferença de gols para passar para as oitavas.

No jogo do Altos a pressão será maior em função dos acontecimentos disciplinares em Altos no primeiro jogo. Se o clima de hostilidade for ‘pesado’ o Santos é claramente favorito.

Vamos aguardar o apito final do árbitro para termos os classificados nos dois jogos super equilibrados.