Leão...Campeão!!! -

Fortaleza campeão cearense em jogo emocionante e com violência de baderneiros

Leão vencia por 1 a 0 e quase deixa o título escapar ao levar a virada do Ceará aos 45 da etapa final. Mas Cassiano marca nos acréscimos e o empate em 2 a 2 valeu o caneco e evitou o penta do rival. No fim, vândalos invadiram o gramado e iniciaram batalha campal

RADAR/LANCEPRESS! Com um gol nos acréscimos, o Fortaleza sagrou-se campeão cearense de 2015, após um jogo emocionante. Empatou em 2 a 2 com o Ceará e, como vencera por 2 a 1 a partida de ida, voltou a levantar a taça, evitando o pentacampeonato do Ceará. Foi teste para cardíaco. O Fortaleza abriu o placar, mas se fechou mesmo com um jogador a mais, deixou o Ceará empatar aos 38 da etapa final e virar aos 45. E quando tudo indicava que o título seria do Vozão, Cassiano marcou aos 47.

Apesar da emoção, a partida ficou marcada pela selvageria que ocorreu logo após o apito do juiz. Torcedores de Ceará e Fortaleza entraram em campo e iniciaram uma batalha. A polícia lançou bombas de gás lacrimogêneo. Nas cadeiras, a torcida do Ceará também deu vexame.

Dezenas de cadeiras foram quebradas e lançadas no gramado. Por causa da confusão, os jogadores tiveram de deixar o campo às pressas.

O Castelão acabou não recebendo o público esperado. Primeiro porque a torcida do Ceará - que era o mandante e estava com a maior parte do estádio ao seu dispor - não repetiu a presença das partidas na Copa do Nordeste. Além, disso, a polícia, para evitar cenas de violência, deixou um espaço vazio entre as torcidas muito maior do que o normal. Mesmo assim o público foi de 50.002 pagantes.

 

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco