Piauí humilhado -

Copa do Brasil: Piauí eliminado pelo Salgueiro/PE no Albertão

Time piauiense levou uma sonora goleada de 5 a 1 da equipe pernambucana

Na partida realizada hoje(31), à noite no Estádio Albertão pela primeira fase da Copa do Brasil jogo de ida, o Piauí Esporte Clube levou uma inesquecível goleada de 5 a 1 do Salgueiro/PE e está eliminado da competição da CBF logo na primeira partida.

O Salgueiro/PE precisou apenas do primeiro tempo para definir o resultado do jogo. O Piauí fez 1 a 0 com o jogador Niel e o Salgueiro virou o primeiro tempo vencendo de 4 a 1. No segundo tempo com o Piauí completamente batido em campo o Salgueiro fez mais um gol para garantir a classificação para a próxima fase fechando o jogo em 5 a 1. Com três gols de Kanu, Paulinho Mossoró e Valdeir.

Com o resultado, vitória com diferença de dois ou mais gols do visitante, de acordo com o regulamento da CBF o Piauí está eliminado sem a necessidade da realização da segunda partida.

Com a eliminação direta sem o jogo de volta o Piauí levou um tremendo prejuízo técnico e financeiro. O Salgueiro levou a classificação e o Piauí ficou com os débitos das despesas da partida.

Considerando a maneira de trabalhar dos dirigentes do Piauí, a chuva de gols foi pouca. O Piauí mereceu levar muito mais gols. Na verdade o Salgueiro não fez mais gols porque não quis.

DETALHE: Com a chegada do técnico Paulo Moroni o time do Marcão que vinha jogando foi desmontado. E o presidente Jacob Junior terceirizou a equipe pensando que estava fazendo um grande negócio e terminou tomando um tremendo prejuízo na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil deixando o clube endividado.

O resultado é esse ai...Liso e Desclassificado.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco