Reunião do Tapetão -

Caso do “Gato” do Parnahyba será julgado terça-feira (17), pelo pleno do TJD/PI

A reunião do Comitê de Justiça Desportiva do futebol piauiense que vai julgar o caso do “Gato” do Parnahyba está marcada para terça-feira dia 17 de outubro, às 19h. O Parnahyba está sendo acusado de ter utilizado dois jogadores fora do ano de nascimento determinado pelo regulamento da Copa Piauí-Sub21 de 2017. O regulamento define que somente podem participar da competição atleta nascido em 1996, 1997,1998 e 1999. Na prática o erro cometido é absoluto não deixando margem para interpretações.

A falta de atenção do presidente do Parnahyba Batista Filho e seus auxiliares, inclusive o treinador Beto, vai tirar o Parnahyba da final da Copa Piauí 2017 sem apelação.

Com a bola rolando o time da cidade de Parnaíba está classificado com 14 pontos, para fazer a final com o 4 de Julho em dois jogos decisivos, mas o equívoco cometido pela direção não deixa dúvida com relação à punição que a equipe vai levar do TJD/PI.

RIVER X 4 DE JULHO

Mas quem não tem nada a ver com o “Gato”, é o River, que caso a punição seja consumada vai fazer a final da Copa Piauí com o 4 de Julho.

O fato é que a choradeira do Parnahyba  será barulhenta. As pressões políticas  deverão acontecer. O presidente da Federação de Futebol do Piauí Cesarino Oliveira vai precisar de muita cautela para sair menos queimado dessa situação.

Para o 4 de Julho a final com o River é mais difícil do que com o Parnahyba. A influência tricolor é bem maior.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco