River fora -

Barras elimina o River no Municipal Lindolfo Monteiro

Galo pipoqueiro empata em casa com o Barras

Diretoria do River opta pela incompetência da comissão técnica

Na partida realizada hoje (9), à tarde no Municipal Lindolfo Monteiro, pela 7ª rodada da fase de classificação do 1º turno, o River empatou vergonhosamente (1a1), com o Barras.

Com o resultado o Galo ficou fora da fase semifinal do Piauiense Chevrolet, invicto, mas com menor número de vitórias.

Perdeu a vaga para o Parnahyba e o Piauí no número de vitórias. O Galo venceu duas vezes e empatou cinco, nos sete jogos realizados.

A desorganização tática do time do River foi a tônica do jogo de hoje (9), contra o Barras, que veio para o jogo trancado visando um empate.

De pênalti cobrado pelo atacante Marclei no primeiro tempo, o River fez 1 a 0, aos 18 minutos. A bola foi lançada na área para o meia Esquerdinha que foi derrubado pela zaga do Barras, o árbitro Antonio Dib em cima do lance marcou a penalidade. Depois do gol riverino o Barras acordou para o jogo e passou a dominar a partida.

No segundo tempo o Barras empatou logo aos 5 minutos através do zagueiro Igor Pedra, em mais uma fala o goleiro Everson, que não saiu do gol para interceptar a jogada.

Depois do gol o River de forma desorganizada criou muitas oportunidades, mas o gol não saiu em função da péssima condição de finalização do ataque riverino.

Com a pressão da torcida os jogadores do River não tiveram a capacidade de superar a defesa do Barras que no contra-ataque teve a bola do jogo para definir a partida com uma vitória.

Na verdade o River pediu para perder o jogo para o Barras.

RENDA DO JOGO

Mais de 18mil (dezoito mil reais), foi a renda do jogo River e Barras. Aproximadamente dois mil torcedores do River foram para o LM assistir a mais uma desclassificação do seu clube do coração.

FICHA DO JOGO

MOTIVO: PIAUIENSE CHEVROLET

JOGO: RIVVER E BARRAS

DATA: 09/03/2014

LOCAL: Estádio Municipal Lindolfo monteiro

ARBITRAGEM: ANTONIO DIB - AUXILIRES: FRANCISCO NURISMAN , JOÃO TIAGO

RENDA: R$ 17.640,00 com 1.487 pagantes.

Gols: Marclei (pênalti) 18 do 1° tempo; Igor Pedra 4 do 2°.

River - Éverson; Carlinhos (Igor), Tales (Josué), Bruno Lopes e Rian; Kássio, Neto, Danilo Goiano (Rhuann) e Esquerdinha; Marclei e Brasinha. Ténico: Evair Aparecido.

Barras - Ari; Émerson, Benga, Igor Pedra (Marcelo) e Tiaguinho; Peter, Leís (Cezinha), Stênio e Robertinho; João Paulo e Vítor (Fágner). Técnico: Júlio Araújo.

EMPARELHAMENTO SEMIFINAL

O Barras joga na cidade de Barras no Estádio Juca Fortes contra o Piauí, e o EC Flamengo pega o Parnahyba em Teresina no Municipal Lindolfo Monteiro.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco