Altos leva vantagem na final · 20/03/2017 - 07h54

Altos e Parnahyba são os finalistas do 1º turno do Piauiense; final no Lindolfo

Altos e Parnahyba são os finalistas do 1º turno do Piauiense; final no Lindolfo


Compartilhar Tweet 1



Dois clubes do interior vão decidir o título do primeiro turno. O campeão já está pelo menos na Copa do Brasil de 2018.

A partida final será realizada em Teresina no Municipal Lindolfo Monteiro. O mando de campo e as vantagens nos critérios de desempates são do time de Altos que somou mais pontos na fase de classificação. O Tubarão do litoral piauiense espera vencer os altoenses em Teresina.

A programação da final será confirmada pela Federação de Futebol nesta segunda (20).

O time de Altos ainda tem um compromisso pela Copa Nordeste em Teresina com o Moto Clube do Maranhão sem chance de classificação para a outra fase.

RIVER 0 X 0 A.A. ALTOS
Ficou no 0x0 no tempo normal e na prorrogação. Com o resultado Altos levou a vaga para  final contra o Parnahyba.

O empate ficou de bom tamanho para o resultado do jogo que teve como particularidade a falta de definição dos atacantes dos lances de maior possibilidades de gols. Faltou o detalhe do gol no momento de empurrar a bola para a rede.

Pior para o River que jogou por uma vitória que infelizmente não aconteceu.  Os  atacantes do time tricolor Tety, Viola e Lucas Bacelar passaram em branco perdendo boas oportunidades de conclusão.

Na equipe de Altos Joelson e Manoel não atravessam uma boa fase de marcação de gols. A dupla está sem tempo exato de conclusão.

O River tem o jogo decisivo com o Juazeirense/BA, em Juazeiro, precisando de um empate para passar para a próxima fase da Copa do Nordeste.