180graus

Inscrição no site da CNM - 18/06/2013 às 23h08

Executivo Municipal já pode fazer sua inscrição para a 'Marcha dos Prefeitos'

grafica 180

A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é uma mobilização democrática, realizada anualmente desde 1998, e tornou-se o maior evento político do Brasil, contanto com a presença de mais de 5 mil participantes: prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e presidentes da República.

Durante o evento são discutidas questões que influenciam o dia-a-dia dos Municípios e são apresentadas as reivindicações do movimento municipalista.

A maioria das conquistas deve-se ao grande poder de mobilização e articulação dos gestores públicos municipais durante a Marcha
A XVI Marcha irá acontecer entre os dias 8 e 11 de Julho, em Brasília.

CLIQUE AQUI E FAÇA A SUA INSCRIÇÃO

(Redação Teresina)

Publicado Por: Catarina Nascimento

Sinais de embriagues - 18/06/2013 às 11h28

Veículo capotou por três vezes resultando em um grave acidente no Bairro Suco de Uva

grafica 180

Um grave acidente registrado por volta de 23: 45h de segunda-feira (17/06), na Av. Paulino Pacifico Bairro Suco de Uva, por pouco não terminou em tragédia.

Um veículo modelo Fiat, vinho, placa HVA-8991-CE capotou varias vezes ao desviar de um quebra mola.

O veículo era conduzido pelo o borracheiro identificado por Boião. De acordo informações repassadas pelo o cabo Lopes, o motorista apresentava sinais de embriaguez e trafegava em alta velocidade pelo local desrespeitando a sinalização.

fiat 1.jpg

fiat 2.jpg

fiat 3.jpg

fiat 4.jpg

fiat 5.jpg

fiat 6.jpg

O veículo capotou três vezes, e só parou quando atingiu uma calçada de concreto de uma auto escola que fica no local do acidente. 

O borracheiro ficou preso às ferragens. Uma ambulância do SAMU levou a vitima para o Hospital com ferimentos leves na cabeça.

(Redação Teresina)

Fonte: Portal Jose de Freitas

Publicado Por: Islane Santos

Com arma de fogo - 18/06/2013 às 09h23

PM procura por dupla acusada de assaltar panificadora

grafica 180

A Polícia Militar de José de Freitas está procurando dois homens acusados de assaltar com arma de fogo por volta das 20:30hs desta segunda-feira (17/06), a filial da panificadora doce mel, localizada no centro da cidade. De acordo com informações colhidas no local, os assaltantes estavam armados com revolveres e com o rostos cobertos, a dupla entrou na panificadora e anunciou o assalto. A funcionaria foi obrigada a entregar para os bandidos, todo o dinheiro que se encontrava no caixa. Além do dinheiro a dupla ainda levou um celular de um cliente.

Após o rapa os acusados empreenderam fuga utilizando um moto. A PM foi acionada e realizou as buscas mas nenhuma pista dos meliantes foi encontrada. A quantia levada pelos ladrões não foi divulgada pela direção da empresa.

jfagora.jpg

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações do JFagora

Publicado Por: Catarina Nascimento

Cultura - 18/06/2013 às 07h45

XXI encontro de tradições juninas inicia dia 27, estima-se público de 50 mil pessoas

A XXI edição do Encontro de Tradições Juninas será realizada de 27 a 30 de junho, na praça de eventos, com o tema “Viajando em Poesias pela Cultura Regional” O Encontro de Tradições Juninas traz apresentações  de várias cidades, tendo em José de Freitas mais de 80 grupos representantes sensibilizando, valorizando, incluindo, trocando experiências, potencializando a autoestima e revitalizando a cultura das escolas públicas desta cidade. No evento terá a apresentação de Gonzaga Lu, e dando sequência durante todos os dias do evento, com as atrações locais: Manoelzinho do acordeom, Forró Ciclone, Forró Ideal e Mery e Banda.

O Encontro de Tradições Juninas é um evento para toda família.estima-se um público de 50 mil pessoas e cerca de 150 comerciantes gerando trabalho e renda.

 

Autor: Andréia Ferreira

Fonte: jfagora

Publicado Por: Andréia Ferreira

Ninguém saiu ferido - 18/06/2013 às 07h00

Veículo fica 'engavetado' na traseira de ônibus em forte colisão na PI-113

grafica 180

Neste domingo (16/06) foi registrado um acidente entre um ônibus e um automóvel na PI-113, zona rural de José de Freitas. O automóvel modelo Fiesta de cor prata ficou engavetado na traseira de um ônibus da empresa São Joaquim quando os dois veículos trafegavam de Teresina para José de Freitas. O Fiesta era conduzido pelo aposentado identificado por Vicente. De acordo com o motorista do coletivo, de nome Francinaldo, o acidente aconteceu quando ele parou a lotação para o desembarque de um passageiro.

Segundo informações, o aposentado foi obrigado a bater no fundo do coletivo para evitar um colisão frontal com outro carro que vinha no sentido contrario no momento da ultrapassagem com o veículo de passageiro. O veículo ficou parcialmente destruído.

engavetamneto-8 (1).jpg

engaventamento-7.jpg

engavetamento-5.jpg

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações do site jfagora.com

Publicado Por: Mayara Dias

Carregando, por favor aguarde...
Últimas Notícias
08h16 Continuação 08h15 Continuação 08h13 Ex-prefeito Felipe Santolia fará a sua inscrição no programa Bolsa Família 08h05 IV Caminhada da Fazenda da Paz será realizada neste domingo 23/06 08h00 Olga Simão participa de celebração ao Dia Nacional do Tambor de Crioula 07h56 Parecer da Corregedoria aumenta a crise entre policiais e delegados no PI 07h53 Hoje tem Show Filha do Sol do Equador no Teatro 4 de Setembro 07h53 Estado é acusado de negociar terras na audiência pública em Bom Jesus 07h47 Em meio a onda de protestos, Wilsão vai a Fortaleza assistir jogo do Brasil 07h41 Começam hoje os festejos de São Pedro em NSR 07h37 Instalação de Bonde Turístico na Praia Grande será discutida em seminário 07h31 Após pedido do MP, justiça proíbe a comercialização da TelexFree no AC 07h31 ONG defende investigações sobre denúncias de abusos cometidos por policiais 07h29 Ex-prefeito Felipe Santolia vai se inscrever no programa Bolsa Família 07h28 EXCLUSIVO: ESTADO é acusado de negociar terras no PI 07h28 Na Globo, Francisco Cuoco elogia novela e ator da Record; assista 07h27 Marido de Ana Hickmann pede bebê para apresentadora em rede social 07h27 Morre o ex-comandante da Polícia Militar no Piauí, aos 82 anos 07h25 Vereadores querem que Agespisa volte atrás no reajuste de 6,5% na tarifa 07h22 Idosa fica banhada em sangue após ser atropelada ao atravessar BR 316 07h21 Ônibus escolar percorre até 50 Km para levar alunos de Currais no PI 07h20 Alunos de rede municipal são beneficiados pelo programa 'Atleta na Escola' 07h17 OAB-PI apoia lei estadual que reserva vagas para ex-detentos em obras públicas 07h15 Jacinta Bandeira vence a eleição regional do SINTE em Campo Maior 07h12 Firmino Filho prepara mudanças.Chico Wilson deve voltar à Câmara de THE
Minha Profissão
Minha Profissão
Zozimo Tavares
Minha Profissão
Grafica 180

Enquete

Você é a favor dos protestos que estão acontecendo por todo o País?

Total de Votos: 191

Válida de 18/06/2013 a 25/06/2013

Mais lidas

    UPMED Distribuidora
    Consult Contabil
    Zozimo Tavares

    180graus no Instagramno Instagram