180graus

Um está em estado grave - 24/01/2015 às 09h25

Suspeito de assaltos atira na cabeça de comparsa ao testar arma no Piauí

CURSO DE INGLES

Depois de assaltarem pedestres na cidade de União e fugir nesta sexta-feria (23/01) para José de Freitas, um dos três suspeitos foi baleado e a suspeita é que o próprio comparsa tenha disparado a arma. De acordo com o cabo João Quaresma, da Polícia Militar, ao perseguirem o trio os policiais perceberam que um deles já estava ferido na cabeça.

“Recebemos a informação de que eles os suspeitos de fazerem assaltos em União estavam em José de Freitas e quando nos deparamos com eles percebemos que um estava ferido na cabeça”, contou.

Após vários minutos de perseguição o trio foi preso e um dos suspeitos assumiu que tinha atirado no comparsa ao testar a arma. “Um deles contou que estava testando o revólver quando disparou sem querer na cabeça do compara'', contou.

(Redação Teresina)

Publicado Por: Thamirys Zigleya

Nesta quarta-feira (21) - 23/01/2015 às 08h51

Quadrilha rende vigilante e rouba motocicleta em José de Freitas

CURSO DE INGLES

Na noite desta quarta-feira (21/01), uma quadrilha formada por quatros homens interceptaram e assaltaram o vigilante Gregório Batista Soares. Na ação, os criminosos levaram a motocicleta do segurança.

O assalto aconteceu por volta das 20h, na rua Santo Estevão enquanto a vítima se dirigia em direção à casa de um amigo, pilotando sua moto Honda Fan vermelha, quando foi surpreendido pelos bandidos, sendo que um deles sacou um revolver e anunciou o assalto.

O vigilante narrou ainda, que, temendo ser morto não reagiu. Após tomarem a moto, a quadrilha deixou o local com destino ignorado. Uma equipe da polícia militar realizou diligências, mas foi driblada pelo bando que ainda está foragido.

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações de JF Agora

Publicado Por: Márcia Cardoso

Na última quarta-feira (21) - 22/01/2015 às 07h41

Foragido da Major Cesar tenta fugir da PM usando uma bicicleta, mas é preso

CURSO DE INGLES

Foi preso na madrugada na última quarta-feira, (21/01) durante uma perseguição policial, realizada por uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar no centro da cidade de José de Freitas, o jovem Eduardo Ferreira, residente no bairro Cidade Nova na cidade.

Ele estava foragido da penitenciária Major César, localizada na BR- 343 entre as cidades de Altos e Teresina.

“Angar”, como é mais conhecido, foi condenado pela justiça local a um ano e dez meses de reclusão em regime semiaberto, pela prática de vários furtos, roubos e envolvimento com drogas em José de Freitas.

De acordo com o Cabo Mourão, "Angar" se encontrava nas proximidades do balão da rodoviária, e ao avistar a viatura empreendeu fuga em uma bicicleta, mas foi perseguido e capturado pelos militares.

lariceangar-1.jpg

lariceangar-2.jpg

lariceoperaçaõ-JF-9.jpg

Fonte: Com informações do JfAgora

Publicado Por: Larice Sena

Ingeriu bebida alcóolica - 20/01/2015 às 09h16

Homem tentar matar o sogro a golpes de faca; ele foi preso

CURSO DE INGLES

Na noite do último sábado (17/01), um homem identificado apenas como Anderson, residente no Bairro Matadouro em José de Freitas, foi preso em sua casa, por tentado matar seu sogro com uma faca.

Ele morava com sua esposa e uma criança. De acordo com a polícia, Anderson teria ingerido bebida alcoólica.

Uma Guarnição da Força Tática da 3ª CIA do 5° BPM, sob o comando do Capitão Carlos, se deslocou até a residência do acusado, ele estava bastante agressivo e havia quebrado grande parte dos móveis da casa.

Segundo o Cabo Vitório, ao chegar na residência havia sangue no chão e na roupa do acusado, que seria do sogro de Anderson. Ele foi conduzido ao 17° Distrito policia de José de Freitas, onde vai responder pelo crime praticado.

sogro1.png

sogro2 (1).jpg

sogro3.jpg

sogro4.jpg

sogro5 (1).png

sogro8.png

sogro9.png

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações de Realidade em foco

Publicado Por: Alinny Sousa

Sofreu escoriações pelo corpo - 19/01/2015 às 11h21

Após animal atravessar rodovia motorista perde o controle e capota o carro

CURSO DE INGLES

Na noite do último sábado (17/01), um grave acidente fez o contabilista e professor técnico Marconi Victor Fontenele, de 25 anos, capotar o carro ao desviar de um animal. O acidente aconteceu na PI 113, na altura da comunidade Mucambo, zona rural de José de Freitas.

De acordo com o irmão da vítima, Marcos Vinícius, o acidente aconteceu quando seu irmão viajava de Teresina para José de Freitas. Ainda de acordo com Marcos Vinicius, Marconi iria cruzar com outro veículo que trafegava com luz alta, não percebendo um cachorro invadindo a pista. Ao desviar do cachorro, o motorista que não tinha visto animal, perdeu o controle e capotou fora da pista.

Veja a matéria completa aqui

Fonte: Com informações do JFagora

Publicado Por: Alinny Sousa

Carregando, por favor aguarde...
Últimas Notícias
15h21 Jovem de 17 anos faz 'selfie' com o rosto machucado após capotar com o carro 15h13 Mais quatro anos: com pompa, Flu anuncia renovação do ídolo Fred 15h12 Confira as atrações da festa de Carnaval de Monte Alegre do Piauí 15h11 Prefeitura de Cajueiro Vai Inaugurar o Sistema de Abastecimento de Água em Lagoa de São José 15h02 Prefeita Patrícia Leal conquista nova viatura da PM para Altos 14h58 Inpe informa que o Brasil teve 98 mortes por raios em 2014, Piauí teve 7 casos 14h55 Promotor assume 6ª Vara responsável por crimes contra a imprensa em THE 14h49 Prefeitura de Oeiras realiza solenidade de conclusão de turmas do Pronatec 14h42 Prefeitura assina convênio de ajuda financeira para as Abelhas Rainhas 14h34 Clínica Santa Fé realiza parceria com oftalmologista João Orlando‏ 14h34 Finep encerra o ano de 2014 com quase R$ 8,6 bilhões em contratações de crédito 14h25 Seduc abre processo seletivo para contratação temporária; veja detalhes 14h11 Confiança do comércio cai ao menor nível desde março de 2010 14h02 Jovem foi indiciada por gravar vídeo pornô na biblioteca da faculdade 13h56 Fátima Bernardes repercute sexo sem preservativo no 'BBB 15' 13h50 Prefeita Gadocha fala das obras que vem acontecendo no município 13h43 Prefeitura de Floriano trabalha na construção de pontes da zona rural 13h34 Irlanda permitirá selfie em passaporte pedido por app para celular 13h32 Veja vários looks com T-shirts, a moda que pegou entre os famosos 13h24 Biscoitos de manteiga de amendoim com geleia para saborear sua tarde 13h17 W.DIAS SOBRE nomeação do primo: 'Não está condenado' 13h15 Prefeito Manin Geronço e Secretário de Saúde de Porto participam de reunião na SESAPI 13h14 Palestinos condenam construção de mais casas israelenses na Cisjordânia 13h06 1ª Caminhada da Saúde do Programa Vida Saudável (PELC) 12h46 Como ficar com as unhas preparadas para arrasar no verão
CURSO DE INGLES
CNH

Enquete

Das seguintes obras que estão paradas, qual deve ser concluída com maior urgência?

Total de Votos: 222

Válida de 29/01/2015 a 05/02/2015

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram