Sofreu uma chave de braço -

Sarah 'deslocou' o cotovelo na luta pelo bronze e teve que 'recolocá-lo'

Campeã olímpica em Londres 2012, a judoca Sarah Menezes ficou sem medalha nos Jogos do Rio de Janeiro, após perder a repescagem para Urantsetseg Munkhbat, da Mongólia, no golden score, neste sábado (6). Na ocasião, a brasileira sofreu uma chave de braço e deixou o tatame sentindo muitas dores.

“Ela teve uma lesão no cotovelo e agora fará exames de imagem para saber a gravidade exata do quadro”, explicou o médico da seleção brasileira, Mateus Saito. “A Sarah relatou que durante o combate o cotovelo saiu do lugar e ela precisou recolocá-lo”, disse.

Ney Wilson, coordenador técnico da equipe, confirmou a informação. “Quando está quente, no calor da luta, o atleta às vezes consegue recolocar o cotovelo no lugar. Mas ela sentiu muita dor, o braço dela virou bastante”, disse.

“Ela brigou até onde deu, começou muito bem contra a belga, venceu, mas depois foi taticamente equivocada contra a cubana. Eu ainda não conversei com ela para avaliar isso, mas ela cometeu alguns erros, de pegada... E agora, contra a Munkhbat, estava lutando bem também, mas tomou a chave e machucou. Ainda tentou seguir, foi guerreira, mas depois da segunda não deu mais. Lá no vestiário ela ainda estava sentindo muito”, finalizou o experiente judoca.

Fonte: Com informações do R7

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco