A eterna menina de ouro do PI -

Sarah perde a batalha pelo bronze e está fora das Olimpíadas 'Rio 2016'

FIM DA RIO 2016 PARA SARAH
A disputa de Sarah Menezes por uma medalha na olimpíada Rio 2016 chegou ao fim. A piauiense que ganhou a simpatia da nação, venceu o primeiro embate neste sábado (06/08), mas perdeu para a concorrente cubada e na disputa pela medalha de bronze, foi vencida pela judoca Urantsetseg Munkhbat, da Mongólia.

A concorrente mongol deu uma chave de braço e Sarah sinalizou desistir da luta.

A piauiense saiu do tatame chorando e a equipe técnica a amparou na saída da arena.

Sarah que se tornou a menina de ouro do Piauí após a medalha olímpica em Londres 2012, já provou para o mundo do que é capaz .

 

SARAH, A ETERNA MENINA DE OURO
A torcida na Arena Carioca estava toda com Sarah Menezes, mas a menina de ouro do Piauí acabou perdendo a luta para a cubana Dayaris Mestre Alvarez pelas quartas de final. Apesar da adversária não ter marcado ponto, a piauiense punida em um contra golpe, que foi critério para desempate.

Sarah não tem mais chance de conquistar seu segundo ouro olímpico, mas pela repescagem, ainda tem chance de um bronze.

Abatida e sem acreditar na derrota, Sarah Menezes saiu da disputa como uma heroína, representou muito bem o estado e ganhou a simpatia não só dos brasileiros, mas de todo o mundo.

ARROOOOOCHA SARAH!!! PRIMEIRA VITÓRIA
Sarah Menezes já mostrou para o que veio na disputa pelo seu segundo ouro no judô nas Olimpíadas do Rio 2016. Mal entrou no tatame, a piauiense foi muito agressiva no começo. Sua rival, a belga Charline Van Snick, também foi medalhistas em Londres, mas não suportou a vontade de vencer de Sarah, que ganhou seu primeiro desafio.

Sarah começou melhor, mas a belga era perigosa no contra-golpe e continuou na frente com um Yukô. A piauiense teve controle da luta o tempo todo. A Brasileira venceu bem, apesar da adversária muito difícil. Sarah segue rumo ao ouro, em busca do bicampeonato. A próxima adversária de Sarah sai deste combate: Cuba contra Espanha.

O MUNDO NA TORCIDA
Chegou o grande dia de torcer pela menina de Ouro do Piauí, a judoca Sarah Menezes, que neste sábado (06/08) luta por mais uma medalha olímpica. A jovem de 26 anos conta com uma torcida cativa, que se reúne desde 10h no Sesc Ilhotas, em Teresina, onde amigos e familiares aguardam apreensivos a hora da luta. Os pais de Sarah estão no Rio para acompanhar a filha de perto.

Neste sábado, na Arena Carioca 2, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, com o início das disputas do judô, Sarah vai poder mostrar todo seu esforço. A piauiense aguardou o duelo entre a belga Charline van Snik e a romena Monica Ungureanu e vai enfrentar a belga.

"Estamos na esperança. É muita expectativa. Quem me acalma é a Sarah que é tranquila, mas a ansiedade por esse momento é grande", afirmou Sâmia Menezes, irmã da judoca.

Já Diego Mota, fisioterapeuta da Sarah, diz acreditar na jovem. “Sarah está muito foçada. Ela conhece os atletas que irá lutar, mas Olimpíadas são imprevisíveis. Ela está muito preparada".

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco