180graus

Quatro municípios no total - 24/03/2017 às 16h59

Eletrobrás Distribuição Piauí fará desligamento programado em Jatobá do Piauí

Posto Altos
Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv

A Eletrobrás Distribuição Piauí, por meio da Gerência Metropolitana de Campo Maior, comunica que neste sábado, dia 25 de março, fará desligamento programado de Energia Elétrica atingindo municípios de Jatobá do Piauí, Sigefredo Pacheco, Juazeiro do Piauí e São João da Serra.

De acordo com informações de um técnico do Departamento de Serviços da Empresa, o desligamento se faz necessário para substituição de uma chave danificada na localidade Bonito no município de Castelo do Piauí.

O desligamento terá duração de uma hora, ou seja, das 06 às 07 horas. A empresa comunica ainda que caso os serviços sejam finalizados antes do tempo estabelecido no comunicado, a energia elétrica será normalizada antes do horário programado.

(Redação Piauí)

Fonte: Com informações de Portal samita

Ampliada para dois dias - 20/03/2017 às 09h02

13ª Festa da Melancia será nos dias 28 e 29 de julho em Jatobá do Piauí

Posto Altos
Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv

A tradicional Festa da Melancia que acontece anualmente em Jatobá do Piauí neste ano teve uma alteração na data e será ampliada para dois dias. A mudança foi feita pelo novo prefeito, Zé Carlos Bandeira. De acordo com ele, o motivo é a mudança no clico da produção que passou a ser após o período chuvoso.

Ele anunciou nesta semana que a 13° edição do evento será nos dias 28 e 29 de julho com seminários, palestras, exposição, competições, missa, shows e capacitação para os produtores.

O anúncio foi feito após reunião com o Deputado Aluísio Martins que se comprometeu em destinar emenda parlamentar para ajudar a custear as despesas do evento.

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações de campomaioremfoco

Na BR-343 - 13/02/2017 às 09h19

Homem é preso com cigarros contrabandeados em Jatobá do Piauí

comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados
Posto Altos

Um homem identificado como Antônio Mendes Barbosa foi preso com uma carga de cigarros contrabandeados na madrugada desta sexta-feira (10) na BR-343, nas proximidades de Jatobá do Piauí. A ação foi realizada por policiais da Força Tática do 15º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento na região de Campo Maior.

De acordo com informações repassadas pelo tenente-coronel John Feitosa, da diretoria de comunicação da PM, a carga, avaliada em aproximadamente R$ 20 mil, foi apreendida por volta das 4h, durante abordagens de rotina.

O acusado informou que os cigarros foram adquiridos com um caminhoneiro em Piripiri e seria entregue a um comerciante de Jatobá do Piauí. Segundo a PM, Antônio Barbosa já tinha passagem pela polícia pelo mesmo delito.

Fonte: Com informações do Cidade na net

Organizado pelo CGU - 07/02/2017 às 15h05

Prefeito José Carlos de Jatobá do Piauí participa de manhã de palestras sobre transparência na APPM

comserv
Posto Altos
Antonio das Neves - Peritos Associados

Com objetivo de orientar sobre a correta aplicação dos recursos públicos federais, o CGU realizou na manhã desta segunda-feira (06/02), o Encontro Município Transparente. O prefeito do município de Jatobá do Piauí, José Carlos, esteve no evento que é regionalizado, nos 26 Estados do país, que reúne prefeitos para esclarecer iniciativas de melhoria da gestão, combate à corrupção e incentivo à transparência.

O encontro acontece na APPM, que já tem um trabalho de destaque na área. A programação inclui temas como: fiscalização nos municípios, orçamento, licitações e contratos, prestação de contas, ouvidoria, transparência pública.

Os prefeitos receberam um pen-drive que contém orientações da CGU.

IMG_4450.JPG

Jatoba_CampoMaior.JPG

DSC_0669.JPG

DSC_0670.JPG

DSC_0674.JPG

DSC_0688.JPG

DSC_0701.JPG

IMG_4366.JPG

IMG_4379.JPG

IMG_4386.JPG

Equipe de municípios – direto da APPM

Na sede da APPM - 27/01/2017 às 23h56

Prefeito José Carlos é convidado para o Encontro Município Transparente no dia 6 de fevereiro

Posto Altos
comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

Com objetivo de orientar sobre a correta aplicação dos recursos públicos federais, o Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União realizará no Piauí, no dia 6 de fevereiro, o Encontro Município Transparente. Eventos regionalizados, nos 26 Estados do país, vão reunir prefeitos e prefeitas para esclarecer iniciativas de melhoria da gestão, combate à corrupção e incentivo à transparência.

O encontro acontece na APPM, que já tem um trabalho de destaque na área, e deve reunir prefeitos e técnicos. A programação inclui temas como: fiscalização nos municípios, orçamento, licitações e contratos, prestação de contas, ouvidoria, transparência pública, Lei Anticorrupção e atuação do controle interno na Adm Pública.

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações da Ascom - APPM

Carregando, por favor aguarde...
Preratório PM-PI
Terrazzo Poti
Antônio das Neves - Peritos Associados
Últimas Notícias
15h04 Prefeito Batista marca presença em evento dos municípios do extremo sul do Piauí 15h01 'Tá repreendido Satanás', diz Stefhany após boatos que voltaria para o 'mundo' 14h55 Prefeito Léo Matos participa de evento da AMES em Corrente 14h55 Euroinka abre inscrições para profissionais estrangeiros estudarem na Uespi 14h53 Espetáculo de rua encerra Março de Artes Cênicas em Teresina 14h50 Governo entrega certificados de participação em oficinas de grafite 14h49 Situação do Terminal Rodoviário de THE é pauta novamente na Alepi 14h41 Strans instala coberturas nas estações de passageiros 14h40 Município de Corrente será a sede da Associação do Municípios do Extremo Sul do Piauí 14h36 Consumidores somem dos supermercados depois da "Carne Fraca" 14h31 Detentos se dedicam ao artesanato nas unidades prisionais do Piauí 14h31 Deputado Gessivaldo Isaías visitou povoados da Zona Rural em Barras 14h27 Empresa quer dupla para viajar o mundo e comer na casa de desconhecidos 14h23 3 modalidades: Paratletas do Piauí treinam para competição em Recife 14h22 História de pescador? Peixe com mais de 30 quilos é pescado em barragem do PI 14h21 Câmara pode votar projeto de recuperação fiscal dos estados esta semana 14h21 Prefeito de Avelino Lopes reúne-se com outros do sul 14h19 Turista alemão que vivia em aeroporto em Guarulhos é deportado 14h16 TCE-PI realiza Seminário Para Novos Gestores em Picos 14h16 Parnahyba conquistou o seu primeiro turno do Campeonato vencendo Altos 14h11 Cendrogas firma parceria com prefeitura de Agricolândia 14h09 MP vai investigar visitas de políticos a Sérgio Cabral em Bangu 8 14h08 Homem prega Islamismo e recebe críticas da população de Parnaíba 14h02 Consumidores podem pedir resgate dos créditos do 2° semestre de 2016 13h15 Corrente será a sede Associação de Prefeitos do Extremo Sul do Piauí