Fortalecimento -

PP do Piauí realiza grande ato de filiações em Teresina


O Partido Progressista do Piauí recebeu novos filiados em evento prestigiado nesta segunda-feira, no Cine Teatro da Assembleia Legislativa.
O presidente nacional da sigla, senador Ciro Nogueira, e o presidente estadual deputado estadual Júlio Arcoverde conduziram o evento, que contou com as presenças do ministro da Saúde, Ricardo Barros; deputados federais Iracema Portella, Mainha, Júlio César, Paes Landim, Silas Freire e Marcelo Castro, governador Wellington Dias, vice-governadora Margarete Coelho, presidente da Assembleia Legislativa Themistocles Filho, prefeito de Teresina Firmino Filho, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de diversos municípios e ainda lideranças de todo o Estado.

O ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes, o secretário Municipal de Planeamento de Teresina Washington Bonfim; o ex-vereador e ex-deputado federal Elizeu Aguiar, a primeira dama de Teresina Lucy Silveira, os prefeitos Jullyvan Mendes, de Beneditinos e Ronaldo Barbosa, de Elesbao Veloso; e os ex-prefeitos Ferdinand Feitosa, de Aroazes; José Sena, de São José do Divino; Valdelina Crisanto e Antonio Crisanto, de Jaicós, e o empresário Marcelo Almeida assinaram a ficha de filiação ao PP em meio a aplausos.
O senador Ciro Nogueira falou sobre o crescimento do partido nos últimos anos. "O PP está consolidado como o maior partido do Piauí. Já tínhamos muita força no interior e agora nos fortalecemos em Teresina", ressaltou o senador, ao comentar a chegada de Sílvio Mendes. "O dr. Sílvio é uma referência de boa política, eu não me conformava com a ausência dele no nosso partido", brincou.

A deputada federal Iracema Portella frisou que os novos filiados são pessoas que têm um histórico de trabalho pelo Piauí. "Nossa ideia sempre foi trazer para o PP pessoas que possam somar, que tenham uma trajetória de trabalho, por isso estou feliz com a chegada dos novos progressistas. Conheço cada um e sei da capacidade e da boa vontade", disse.

Representando os novos filiados, o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes, atual presidente da Fundação Municipal de Saúde, declarou que fazer política é uma oportunidade de fazer o bem aos outros. "A melhor coisa que pode acontecer para um político é ser prefeito da sua cidade, é poder resolver os problemas, saber que você pode ter a solução para aquelas dificuldades", destacou, acrescentando que "não se pode fazer política pela metade. Ou é dedicação exclusiva ou não é; porque se você não se dedica, alguém acaba pagando o pato".

O Partido Progressista tem demonstrado crescimento em qualidade e quantidade em todo o Piauí, dos menores aos maiores municípios.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco