180graus

Partido Progressista - 06/04/2017 às 16h26

Iracema Portella participa da Convenção Nacional do PP






comserv

Aconteceu hoje, em Brasília, a Convenção Nacional do Partido Progressista, em que o senador Ciro Nogueira, foi reeleito para o cargo de presidente do partido para os próximos dois anos. Na mesma cerimônia, a deputada federal Iracema Portella (PP-PI) foi eleita umas das vice-presidentes da Executiva Nacional do PP, além de Membro do Conselho de Ética do partido.

REDFFF.jpg


No comando do partido desde 2013, Ciro Nogueira tem como foco o desenvolvimento em todas as esferas. No último ano, foi o PP o partido que mais cresceu com a abertura da janela partidária. Em breve retrospectiva do trabalho na presidência até agora, Ciro destacou algumas conquistas: o crescimento da bancada na Câmara dos Deputados e no Senado, o aumento do número de prefeituras e da participação no governo federal, assumindo dois importantes ministérios: o da Saúde – comandado por Ricardo Barros – e o da Agricultura, sob a gestão do ministro Blairo Maggi.

REDDD.jpg

Segundo a deputada Iracema, o partido tem se tornado cada vez mais aberto, e tem investido na formação de novas lideranças. Movimentos como o de jovens, mulheres e negros estão ganhando força dentro da legenda.

“E isso é excelente. Estamos crescendo e todos os setores da sociedade estão representados no nosso partido. O PP é uma legenda que aposta no valor da diversidade, uma marca do Brasil que precisa ser fortalecida”, declarou a parlamentar.

Nas últimas eleições municipais, o Partido Progressista teve um desempenho expressivo. Um resultado fruto de trabalho intenso, cotidiano, envolvendo as mais variadas instâncias partidárias.

“Estou certa de que vamos crescer ainda mais nas próximas eleições. Acredito no caminho que estamos trilhando. Temos realizado encontros, palestras, seminários e reuniões técnicas sobre os temas que estão na pauta da sociedade brasileira”, disse.

REDSW.jpg

Para a deputada piauiense, é preciso qualificar ainda mais os quadros, preparando o time progressista para os principais desafios do Brasil. Trabalhar com coragem, vontade política e determinação para transformar a vida das pessoas. Esse é o verdadeiro papel do agente político.

“Precisamos ajudar o País a retomar a direção do desenvolvimento e da justiça social, criando mais e melhores empregos, aprimorando nossas políticas sociais para promover, ao mesmo tempo, o tão almejado crescimento econômico e a inclusão dos segmentos mais vulneráveis da população”.

TGFF.jpg

índice.jpg

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Podium PMPI
Terrazzo Poti
Teresina Participativa
Últimas Notícias
19h11 THE: Homem morre afogado no Parque 'Lagoas do Norte' 18h38 Homem é preso pela 2º vez ao se masturbar em rua de cidade do Piauí 18h23 Projeto de combate ao mosquito da dengue em Água Branca é destaque em Brasília 18h12 Em Campo Maior, ônibus com estudantes desce aterro em estrada vicinal 18h07 Em Alegrete, segundo dia de festividades é iniciado com o I Torneio Municipal de Sinuca 18h00 Taty Girl convida a todos para participar de show em Madeiro, dia 01/05 17h58 Prefeito está entre os 20 apostadores que ganharam R$ 101 milhões na Mega Sena 17h38 Prefeito de Campinas do Piauí prestigia evento na APPM, em Teresina 17h38 Dr. Heli participa de seminário sobre previdência, na APPM, em Teresina 17h36 Ashley Graham diz que 'as mulheres não devem temer as celulites' : veja 17h35 Regina Sousa diz que reforma permite agora a escravidão legalizada no país 17h27 Prefeito Alcione Barbosa prestigia evento em Teresina 17h26 Loja do Armazém Paraíba é assaltada em Corrente 17h21 Novo medicamento para pacientes com HIV será testado em Manaus 17h20 Em boa fase,Fred não é descartado por Tite na Seleção do Brasil, diz o auxiliar 17h15 Prefeita Ceiça Dias prestigia evento sobre Previdência na APPM 17h15 Em Teresina, prefeito Ângelo Pereira participa de seminário sobre o regime próprio de previdência 17h12 Adolescente posta vídeo esquentando porquinho-da-índia em microondas e revolta internautas 17h11 Agenilson Teixeira participa de seminário sobre o regime próprio de previdência, em Teresina 17h05 Prefeito de Joca Marques participa de seminário em Teresina 17h05 Seminário na APPM conta com a presença do prefeito Junior Carvalho 17h03 Secult divulga as bandas selecionadas para o projeto Boca da Noite na capital 17h02 Prefeito de Aroeira do Itaim participa de seminário em Teresina 16h58 Recuperar título de Cidade Verde vai devolver a autoestima, diz professor 16h50 Teresina investe mais de R$ 1,8 milhão em asfalto na zona Leste; veja as vias

Teresina Participativa

Mais Lidas


    Enquete

    Você aprova a decisão da CCJ do Senado em diminuir as vagas para deputados piauienses?

    Total de Votos: 855

    Válida de 2017-04-06 17:08:00.0 a 2017-04-30

    Teresina Participativa
    Teresina Participativa

    180graus no Instagramno Instagram