Prevenção ao uso de drogas · 23/06/2017 às 13h32

Iracema Portella e Fundação Milton Campos realizam seminário em José de Freitas

Iracema Portella e Fundação Milton Campos realizam seminário em José de Freitas


Compartilhar Tweet 1



Através de parceria entre o PP Mulher Piauí e a Fundação Milton Campos, foi realizada hoje mais uma edição do Seminário "Drogas Por Quê? - Desafios para a Educação", com o apoio da deputada federal Iracema Portella e apoio logístico da Prefeitura de José de Freitas.

De acordo com a organização, mais de 220 pessoas, entre agentes de saúde, professores, assistentes sociais, lideranças comunitárias e lideranças religiosas participaram do evento, que aconteceu no Caic do município.

A deputada federal Iracema Portella falou sobre a importância de realizar seminários de capacitação em todo o Piauí. "Agradeço ao prefeito Roger Linhares, à secretária de Saúde Germane Linhares e a toda a equipe pelo empenho para que o evento fosse um sucesso. Mais de 220 pessoas participaram, é mais gente recebendo formação e capacitação para atuar na prevenção e enfrentamento às drogas no nosso Estado", comentou.

Marcaram presença no seminário o prefeito Roger Linhares, a secretária municipal de Saúde Germane Linhares, a secretária de Assistência Social Layzy Santos, a secretária de Educação Lucia Ribeiro, o vereador Pampa, que é presidente da Fundação de Cultura do município e a diretora de Políticas Públicas da CEDROGAS Marta Maria.

O Seminário Drogas Por Quê? Desafios para a Educação já capacitou mais de 7 mil pessoas em todo o Piauí.