2012-01-06 11:30:00

UFPI forma a 15° turma do curso de Farmácia

A Universidade Federal do Piauí – UFPI, realizou ontem, 05/01/2012, a solenidade de colação de grau de dezesseis novos bacharéis da 15° turma de farmácia.

Muito nos honrou e emocionou a 15° turma receber o nosso nome, "Turma: José Vílmore Silva Lopes Júnior" ,  que  mantido em segredo pelos alunos até a entrega dos convites.

Os novos farmacêuticos, tão logo realizem as suas inscrições no CRF, estarão habilitados a trabalhar em um campo de mais de 70 atividades regulamentadas pelo Conselho Federal de Farmácia, que os possibilita a colocarem a serviço da sociedade, o conhecimento adquirido no decorrer dos cinco anos de estudo.

Parabenizamos e desejamos sucesso a estes novos profissionais, que durante suas vidas acadêmicas, demonstraram ter absorvido e resguardado consigo não somente conhecimento técnico e científico, mas também os elevados valores morais transmitidos pelos seus pais e mestres e qu,e com certeza, os guiará a trilharem sempre o caminho da ética, da honestidade e da justiça e os levará a uma vida profissional e pessoal vitoriosa.

Parabenizo também a sociedade piauiense, que recebe agora, mais uma turma de profissionais altamente capacitados, que se somam aos muitos que os antecedem, no contínuo trabalho em resguardo da saúde e da qualidade de vida da nossa população.

Imprimir