Compartilhar Tweet 1



A Polícia Civil investiga o arrombamento ao caixa eletrônico da agência do Bradesco ocorrido, na madrugada desta terça-feira (6), na cidade de Igarapé do Meio, há 325 quilômetros de São Luís.

Segundo o delegado que responde pela cidade, Maurício Matos, por volta das 2h, cinco homens armados, em um veículo Celta vermelho, se deslocaram para a agência bancária, adentraram o local e arrombaram os caixas eletrônicos com explosivos. Após a ação criminosa, os elementos empreenderam fuga.

A Polícia Civil já intensificou as buscas na região a fim de localizar e prender os envolvidos.


Compartilhar Tweet 1



O município de Igarapé do Meio foi o segundo destino da governadora Roseana Sarney, nesta terça-feira (16), dentro da programação do Governo Itinerante. Ações de cidadania no Viva Cidadão, como a emissão gratuita de documentos, mutirão de atendimentos na área da saúde, entrega de Declaração de Aptidão do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAPS do Pronaf) a agricultores, oficinas e capacitações foram algumas das atividades na cidade. A agenda foi iniciada em Monção.

“O itinerante trouxe a Igarapé do Meio ações sociais voltadas para a saúde, com o mutirão de atendimentos e tratamento da catarata e glaucoma, exames preventivos para homens e para as mulheres, além dos exames laboratoriais para detecção de diabetes e aferição da pressão arterial.

Na Assembléia Legislativa · 25/03/2013 às 14h18

Deputado Hélio Soares cobra ações da Vale para Igarapé do Meio


Compartilhar Tweet 1



O deputado Hélio Soares (PP), apresentou indicação pedindo à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa que encaminhe ofício ao diretor de logística da Mineradora Vale, Luis Fernando Landeiro, solicitando providências no sentido de autorizar a construção e execução de um projeto de restabelecimento no abastecimento d’água no município de Igarapé do Meio.

Hélio justifica o seu pedido considerando que a mineradora utiliza o solo do município para o transporte de minério de ferro até o Porto da Ponta da Madeira, exporta para o mundo e nada contribui para ao desenvolvimento econômico e sustentável da cidade.