Hugo Napoleão participa do encerramento da Semana do Meio Ambiente
O deputado Hugo Napoleão participou nesta sexta-feira (07/06) do encerramento da Semana de Meio Ambiente, no auditório do Senac, que teve início na última terça-feira (04/06).
Durante toda a programação do evento, o secretário de Meio Ambiente, Agamenon Bastos, palestrantes e população participaram de oficinas com material reciclável, além de plantio de mudas. O ciclo de palestras contou ainda com a participação de autoridades locais e internacionais.
Hugo destaca o evento de grande relevância para o momento atual, onde a sustentabilidade e o aquecimento global são temas mais discutidos hoje internacionalmente. O deputado destaca ainda que a questão ambiental é um dos dos pontos principais da sua atuação parlamentar na Câmara dos Deputados."Um evento com tal temática abordada é fundamental para esclarecimento da opinião pública na conscientização na tomada de posições atuais, evitando ações predatórias contra a natureza", completa o deputado.
O parlamentar ressaltou ainda a preservação do Rio Parnaíba que tem sofrido assoreamento, em virtude do saqueamento das mata ciliares. Segundo o deputado isto tem sido um dos pontos fundamentais do seu mandato.
FOTOS
Fonte: None










