No interior do Maranhão · 21/11/2014 às 17h29

Polícia prende homem suspeito de estuprar criança em Guimarães


Compartilhar Tweet 1



Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar, do município de Guimarães, coordenada pelo delegado Albert Fontes, culminou na prisão de Aldenir Farias de Melo, 25 anos, apontado como suspeito de estuprar uma criança de dois anos, na manhã desta sexta-feira (21).

O crime ocorreu na noite da quinta-feira (20), no Povoado Baiacu-Mirim. A família da vítima encontrou a criança nas imediações da casa, suja de sangue. A menina foi levada para o hospital da cidade, onde foi constatado o estupro. Mediante a seriedade do estado de saúde da criança, ela foi encaminhada para São Luís.

O caso foi denunciado à polícia, que prontamente conseguiu prender Aldenir naquela localidade.


Compartilhar Tweet 1



Uma ação rápida de militares do 10º BPM, lotados nas cidades de Guimarães, Mirinzal e Central do Maranhão, com apoio de investigadores de Guimarães e do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Pinheiro culminou na identificação e prisão da quadrilha envolvida no assalto a lotérica da cidade de Guimarães fato ocorrido, por volta das 7h, desta terça-feira (17).

Foram presos Hélio Alcântara de Sousa, 32 anos, natural de São Luís; Anderson Cardoso, 36, natural de Santa Inês; Patrícia Fonseca, 22, natural de São Luís; e Regivany Amorin Ribeiro, 23, natural de Guimarães. O quinto integrante do bando identificado como Márcio de Jesus Rodrigues Soares, 32 anos, conhecido “Marcinho”, continua foragido.