Sexo ousado! -

Transa (sacaninha) surpresa. Pedidos diferentes. Veja!!

Dizem quem em quatro paredes vale tudo alcançar o prazer. O mais difícil de tudo isso é a coragem de colocar em prática tudo que se tem vontade. Quem traz coisas novas para cama na hora do sexo, não se arrepende, já que o orgasmo é quase certo.

E os homens adoram revoluções na hora da transa. Se eles tiveram coragem de pedir por que você não pode fazer? Livre-se dos tabus, e surpreenda seu parceiro cumprindo todas as suas vontades.

Conversamos com quatro leitoras que não tiveram medo de se arriscarem, e chegaram ao prazer total na hora H. Veja as dicas delas:

DE TAPINHAS A MASSAGEM

Depois de passar quase um ano fora do Brasil, voltei com muita saudade do meu namorado. Mal via a hora de encontrá-lo para fazermos amor a noite toda. Quando o tão esperado momento chegou, ele me pediu que lhe desse umas palmadas no bumbum. Na hora achei engraçado e até dei uns tapinhas por brincadeira. Mas depois, para se sentir mais excitado, ele quis que eu batesse cada vez com mais força. Para não frustrá-lo, resolvi atendê-lo, mesmo sem gostar. Com o tempo ele deixou de me pedir isso e fomos substituindo as palmadas por algo muito mais gostoso: massagem tailandesa. Aprendi a fazer só por causa dele. Agora nossas transas começam e terminam com essa prática maravilhosa.

Rachel Maria Fernandes, 29 anos, advogada

Para o terapeuta corporal e escritor Sergio Savian (SP), o sadismo reproduz a necessidade de apanhar para sentir algo, pois tem implícita a necessidade do toque. \"Mas com certeza a massagem é uma forma muito mais romântica de se tocar e de erotizar o sexo. Ela ajuda a sensibilizar a pele, e você passa a sentir com intensidade o contato\", explica o profissional.

A Massagem Tailandesa é, sem dúvida, uma prática que excita muito o homem, já que é realizada não só da forma habitual, com as mãos, mas ainda com outras partes do corpo, como seios, bumbum, genitália e pés. Saiba como tirar proveito dessa técnica oriental para aplicar no seu relacionamento também...

Como fazer - Sensibilize o corpo dele com toques suaves de pétalas de flores ou plumas, com as pontas dos dedos até mesmo com a língua. Aos poucos, faça manobras com os seios, massageando os pés do parceiro, ou com os glúteos, explorando as costas, o peito e o abdômen dele. Assim, toda a carga erótica produzida originariamente nos genitais é amplificada para outras áreas do corpo. \"A verdade é que a maior parte dos casais se contenta com muito pouco do sexo. E a massagem tailandesa é uma possibilidade fantástica para que os dois soltem mais os movimentos corporais, obtendo maior mobilidade pélvica, ou uma pélvis literalmente sem vergonha\", conclui Sergio Savian.

POSIÇÕES FANTÁSTICAS

Para deixar a transa ainda mais quente, meu namorado propôs que fizéssemos algumas posições do Kama Sutra. Como eu não sabia bem do que se tratava, o danadinho preparou o terreno e comprou um livro cheio de ilustrações para nos inspirar. Foi uma noite e tanto, com mil variações de beijos, movimentos extremamente prazerosos e outras maluquices fantásticas. Valeu!

Débora Lemos, 26 anos, publicitária

O Kama Sutra é um dos mais conhecidos livros de amor, que se tornou famoso principalmente por causa das exigências físicas que requer dos praticantes, já que certas posições parecem acrobacias e outras lembram as posturas de ioga. \"Ensina os mais diversos modos de praticar o sexo usando os cinco sentidos, a mente e a alma. Relata detalhadamente as instruções corretas para que o homem excite a mulher, incluindo a importância de fazê-la atingir o orgasmo, seja pelo ato sexual em si, seja por meio de beijos e carícias\", explica Nelma Penteado, escritora e palestrante sobre relacionamentos interpessoais, motivação e qualidade de vida (SP). A intenção é que o casal faça do sexo um divertimento.

Veja algumas boas posições para você praticar com ele e incendiar os lençóis:

Gaivotas ao vento: Ele se ajoelha entre suas pernas e fica com as costas retas para manter o ângulo de penetração correto, enquanto você se deita com o bumbum apoiado confortavelmente na beira da cama e, se sua altura permitir, com os pés apoiados no chão. Para ter o máximo de prazer possível nessa posição, ele estimula seu clitóris com os dedos enquanto a penetra.

Polvo: Sente-se de frente entre as coxas dele e apóie os seus cotovelos na cama. Seu parceiro, então, deve penetrá-la enquanto você alisa suavemente com os dedos dos pés o peito dele. Essa posição permite uma penetração bem profunda, e o homem pode fazer todo e qualquer tipo de movimento que ele desejar.

Caranguejo: Deite-se de barriga para cima com as pernas encolhidas e entreabertas. O parceiro se senta de joelhos diante de você enquanto a penetra. Essa posição permite ao mesmo tempo que ele acaricie seus seios.

Mas atenção:não se preocupem se o corpo não ficar dobrado de determinada forma. Adapte o movimento para a transa ser a mais confortável possível. A idéia é inovar o relacionamento como a Débora e o namorado fizeram!

SEXO INDIANO E EXCITANTE

Antes de conhecer meu namorado, tanto ele como eu já fazíamos ioga e tínhamos algum conhecimento de sexo tântrico. Durante uma viagem ele pediu que praticássemos essa arte de amar. Fiquei surpresa e não sabia como agir. Sem que eu esperasse, ele preparou todo o ambiente com incenso, flores, óleos e música. Embarquei total na dele e durante várias horas ele fez com que me sentisse uma deusa. Sem contar que a sensação do orgasmo perdura por dias!

Renata Fischer, 30 anos, administradora de empresas

Surgido na Índia há 5 mil anos, o tantra é uma filosofia matriarcal em que a mulher e o homem são considerados divindades. Em sânscrito, tantra significa o que conduz ao conhecimento.

O Sexo Tântrico é uma técnica muito especial que pode durar várias horas, já que o orgasmo é adiado ao máximo para obter prazer prolongado. Quando liberada, toda a energia retida será como uma explosão nuclear! \"Durante a prática o homem assume o papel de Shiva (divindade hindu masculina) e a mulher o de Shakti (divindade feminina) e ambos realizam o maha yantra (grande símbolo) que os une em purusha (consciência cósmica)\", conta Otávio Leal, terapeuta holístico, instrutor de ioga e diretor da Humaniversidade Holística (SP). Confira como esse sexo é praticado para tentar um jeito novo de sentir prazer na hora H...

Como fazer - O homem controla a ejaculação durante o maior tempo possível, já que o orgasmo masculino não é a principal finalidade dessa prática. Na verdade esse ato sexual ritualizado é o processo final de uma preparação anterior muito séria e competente por meio da ioga tântrica. Para praticar o verdadeiro sexo tântrico a pessoa precisa se preparar durante um bom tempo dentro do tantra, filosofia de vida que envolve a orientação de um mestre, com quem se aprende ioga, mantras, alimentação, meditação e a elevar a kundalini. O que é isso? É um dos maiores segredos do sexo tântrico - consiste numa meditação em que você aumenta e potencializa o fluxo de energia pelo corpo. É o que faz, por exemplo, o homem controlar a ereção por mais tempo. Mas, ao contrário do que muita gente pensa, tantra não é só sexo: \"Ele visa a saúde, o bem-estar, a consciência e o amor-próprio do praticante\", explica Otávio. Quem se inicia no tantrismo pode ou não passar pela experiência da penetração, conforme a linha escolhida - há 64 escolas tântricas muito conhecidas e variações delas. De acordo com Otávio, o tantra é o culto ao prazer, ao lúdico e à mulher. Como dentro dessa filosofia o paraíso é aqui e agora, um dos principais objetivos é proporcionar ao parceiro a maior plenitude possível, até por meio do sexo, sem preocupação com tempo para acabar. Acredite se quiser, mas dentro de algumas escolas tântricas existem rituais que duram de 2 horas a 21 dias!

ORGASMOS MÚLTIPLOS

Meu noivo quis que durante a penetração eu massageasse seu pênis com a vagina, assim como as praticantes de pompoar. Como já havia lido sobre o assunto, tentei fazer o melhor que pude, no entanto, ele não sentiu muita diferença. Curiosa, fiz o curso de pompoarismo e me surpreendi ao saber que podemos ter total controle da penetração a ponto de fazer nosso parceiro ter orgasmos estratosféricos. Agora, todas as vezes ele me pede que o massageie dessa forma, o que tem ajudado a melhorar não só nosso relacionamento mas também minha saúde ginecológica, graças aos movimentos cadenciados, feitos com a vagina e toda a musculatura pélvica. Só posso dizer que nossa transa, que já era ótima, ficou ainda melhor!

Maíra Fagundes, 28 anos, dentista

O Pompoarismo é a arte de dar e receber prazer. Consiste no comando mental dos músculos circunvaginais e dos grandes lábios da vulva por meio de uma série de exercícios que trabalham os três anéis musculares da vagina\", explica Fátima Moura, orientadora pessoal de relacionamento e personal sex trainer (SP). Entenda como você pode praticar essa arte oriental para enlouquecer o seu parceiro na cama...

Como fazer - Para começar a tirar partido dessa \"malhação íntima\", experimente exercícios simples: ao fazer xixi, interrompa o jato de urina por 15 segundos e em seguida solte outro jato. Esse movimento pode ser feito também mesmo que você não esteja urinando. Outra forma de treinar essa musculatura é introduzir o dedo médio na vagina todos os dias no banho. Tente contrair cada anel muscular - na entrada da vagina, no meio dela e também perto do colo do útero -, sentindo a pressão de cada um. \"É possível fazer esses exercícios também com acessórios como o vibrador e o ben-wa - duas bolinhas presas por um cordão, introduzidas na vagina após a aplicação de lubrificante\", garante Fátima Moura. O pompoarismo não só proporciona mais prazer sexual ao casal como regula os hormônios femininos, já que ativa a circulação da área pélvica e aumenta a libido. Além disso é ótimo no tratamento da frigidez.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco