Líder em produtos de higiene -

'Total Soluções' inova no mercado de higienização em Teresina

Inovar no mercado. Com este propósito está instalada há um ano em Teresina a Total Soluções. Empresa administrada pelos sócios Leandro Serra e Silva e Júnior Monteiro, profissionais jovens de visão ampla, que chegaram ao Estado trazendo um diferencial na área de higienização pessoal.

A Total Soluções, juntamente com sua fornecedora Oleak, despontam no mercado do sul e sudeste do país, onde já dispõem os produtos há 55 anos. Há três se instalou na região Nordeste, sendo referência nos Estados do Ceará, Maranhão, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Agora no Piauí, mais uma vez em parceria com a Oleak, a empresa ganha espaço e chega com a credibilidade aprovada por grandes clientes, entre eles:

Carrefour (SP)
Câmara Municipal de São Paulo ( SP)
Bic ( SP)
Globo Sat ( SP)
Amil ( SP)
Fiesp (SP)
Bibi (SP)
Hospital Albert Einstein ( SP)
Hospital Oswaldo Cruz ( SP)
Hospital Monte Sinai (SP)

Segundo o diretor administrativo Júnior Monteiro, a empresa trabalha com as marcas Cross Hatch, Oleak e Gojo, trazendo ao mercado os mais variados produtos, como Jet 1000, blanco fácil, desinfetante clorado, detergente desengordurante, dosadores fácil, fácil haroma, suporte organizador, desincrustante, detergentes lava louças, hingidoor 304, basco, garra, klim, limoníaco, shock wc, synd 250, torky, grass economic, gojo purell, stand station, multigreen, power gold, dentre outros.

CONHEÇA TODA A LINHA DE PRODUTOS

“Além de oferecermos estes produtos, temos um diferencial, que é nossa consultoria técnica. Nós nos preocupamos não só com a venda, mas com a satisfação de nossos clientes. O trabalho deles interliga as áreas de relacionamentos entre a ''Total Soluções'' e seus clientes.


Diretores falam sobre as novidades da empresa e dos serviços oferecidos

Cada profissional é especializado em determinada área e muito bem capacitado, sempre resolvendo os problemas com a maior agilidade. São oito as funções dos nossos consultores", explica o gerente adminsitrativo.


__________________________________________________________________________________________

PRODUTOS DE DESTAQUE
O diluidor fácil e automático é o sistema de diluição automática mais barato do mercado. Por ser muito simples e prático, proporciona a melhor relação custo e benefício.

“Pensamos na satisfação e economia do cliente”, afirma o Gerente Comercial Leandro Serra e Silva, que destaca ainda o Purell, poderoso produto sanitizante para higienizar as mãos.

“Comprovadamente ele mata 99,99% dos germes e micróbios existentes na mão da pessoa. Ele também vem com um diluidor automático, que libera apenas a quantidade suficiente para a higienização, sem precisar que o cliente fique apertando o recipiente, economizando mais o produto”, completa Leandro Serra e Silva.

RESPONSABILIDADE SOCIAL
Para ser grande uma empresa precisa de ações grandes e assim, a Total Soluções também pensa no lado social. Boa parte de seus produtos vêm com o selo verde, aferidos a produtos de empresas que pensam no lado social.

“Nossos produtos são biodegradáveis, pensamos na sustentabilidade. São produtos ecologicamente corretos e que não agridem a natureza”, destaca Leandro Serra e Silva.

FOTOS DO LOCAL

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco