• Neste Blog
  • No 180graus
Polícia deteve o caminhoneiro - 01/08/2011 às 13:13h

Professor morre em colisão na BR 135; Bateu em uma carreta

O motorista da carreta envolvida no acidente se evadiu do local, mas foi detido por policiais

Compartilhar no Orkut

Mais uma grave acidente nas proximidades da cidade de Bertolinia acaba com a vida de um jovem professor, que morreu após acidente no início da tarde deste domingo (31) em Bertolínia. Ele pilotava sua moto e teria sido atingido por uma carreta que trafegava no sentido contrário em uma curva na BR-135, por volta de 12h deste domingo.

Samuel Assis de Brito, de 29 anos, seguia no sentido Floriano a Bertolínia quando o acidente aconteceu, ele teria sido reconhecido por um irmão que também fazia o percurso e vinha um pouco atrás, que no primeiro momento não reconheceu a vitima devido o estado que se encontrava só depois de conferir os documentos foi que o mesmo foi identificado. Samuel lecionava na rede estadual de ensino,era funcionário municipal e já trabalhou como professor também na cidade de Canavieira.

O motorista da carreta envolvida no acidente se evadiu do local, mas foi detido por policiais militares nas proximidades de Jerumenha e autuado em flagrante. O condutor foi levado para a delegacia de Guadalupe, onde teve seu veículo apreendido.


Compartilhar no Orkut

Deixe seu comentários usando o Facebook

Fonte: Com informações Muraldavila
Edição: Ellyo Teixeira
  • Compartilhar:
  • Bookmark and Share
  • M-445196
10 média
Até agora: Total de Votos: 1
01/08/2011 - 10:11h COMPRA FEITA ANTES DE MORRER

Winehouse teria comprado o equivalente a R$ 3 mil em drogas

01/08/2011 - 07:34h Impacto foi direto na cabeça

Motociclista tenta fugir da 'PM', colide em uma árvore e morre

31/07/2011 - 18:03h Ela que não quer mais ele

Funcionária da Serra denuncia a ameaça de morte do marido

31/07/2011 - 17:34h Relacionamento em destaque

Blake Fielder-Civil desabafa sobre morte de Amy Winehouse