Geral

Combate às drogas · 21/10/2014 às 16h55

POLÍCIA PRENDE homem com maconha, crack e dinheiro

PEGO EM FLAGRANTE, traficante ainda tentou reagir e fugir da Polícia no interior do PI


Compartilhar Tweet 1



Na manhã desta terça-feira (21/10), a Polícia Civil, sob o comando dos delegado Genival Vilela e Paulo César, prendeu Antônio Carlos Papa, conhecido por Caio, que estava transportando drogas para Oeiras, à 271 km de Teresina.

O homem foi preso após a polícia receber uma ligação anônima informando que Antônio Carlos chegaria a cidade através da rodovia que liga Colônia do Piauí a Oeiras. A polícia montou uma barreira próximo à Colônia onde fez a abordagem a Antônio Carlos, que tentou reagir e fugir, porém sem êxito.

O acusado transportava 2kg de maconha prensada, acompanhado de outra pequena quantidade, R$ 115,50 em dinheiro e um desenchavador, que serve para moer a maconha.

Já após a prisão de Antônio Carlos Papa, a polícia recebeu nova informação de que na sua residência havia drogas e armas. Ao chegar ao local, foram encontrados, 465 pinos de crack de tamanhos diversos, 22 gramas de maconha, além de uma balança de precisão, dinheiro, sacos plásticos para embalar a droga, tabletes e celulares. Foi encontrado ainda um pó que estava escondido em uma camisa que será periciado para identificá-lo.

Antônio Carlos que atuava no bairro Canela, já tinha passagem pela polícia com duas ocorrências na Lei Maria da Penha. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e o inquérito será encaminhado a Justiça.

Fonte: Com informações do Mural da Vila