Geral

Viajavam com droga · 04/05/2014 às 00h08

Polícia prende dois suspeitos de tráfico com droga escondida em mala

Quase 8 kg de maconha, dinheiro e pedras de crack foram apreendidos.


Compartilhar Tweet 1



Duas pessoas foram presas na manhã deste sábado (3), pela Polícia Civil, em Gurupi, no sul do estado. Josivaldo Silva Chaves, 36 anos, conhecido como Chapolin, e Daiane Ferreira da Silva, 22 anos, são suspeitos de tráfico de drogas.

A prisão ocorreu após uma operação da PC, que começou há cinco dias para desvendar o esquema de comercialização de drogas na cidade. Os tabletes de maconha, prensados, estavam dentro de uma mala, que ia ser entregue por Daiane a Josivaldo. A detenção foi na rodoviária da cidade.

O delegado de Investigações Criminais, Guilherme Rocha, disse que a prisão foi possível devido a uma denúncia anônima. “Como a denúncia foi bem feita e bem elaborada facilitou muito os nossos trabalhos. A sociedade tem que, cada vez mais, denunciar porque a polícia não consegue trabalhar sozinha, precisa da sociedade para dar esse apoio. E graças a esse apoio, essas informações da sociedade, por meio da denúncia anônima, conseguimos ter eficiência e êxito nessa operação.”

De acordo com o delegado, outra parte da droga estava na casa de Josivaldo. Ao todo, foram apreendidos quase oito quilos de maconha, quatro pedras grandes de crack, R$ 530, em dinheiro, uma balança de precisão e uma motocicleta, que era usada para fazer a entrega dos produtos pela cidade.

Os dois foram encaminhados para a delegacia, onde foi feito o flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: Com informações do G1