Geral

1kg de crack e 3kg de maconha · 21/08/2013 às 16h36

Polícia Civil do Piauí prende traficantes em Luís Correia

O trabalho da polícia prevê também a redução do número de furtos em casas de veraneio


Compartilhar Tweet 1



A Polícia Civil apreendeu 1 quilo de crack e 3 quilos de maconha em Luís Correia. Com o apoio da Polícia Militar, os agentes deram cumprimento a mandados de busca e apreensão. Os mandados foram expedidos pelo juiz local. A polícia já investigava a ação dos suspeitos. De acordo com o relatório divulgado, os mandados foram expedidos em decorrência de vários crimes de furto e roubo ocorridos na cidade.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, parte do material subtraído era levada para bocas de fumo e trocados por crack. Em um ônibus que vinha de São Luís com destino a Luís Correia foram presas duas pessoas com drogas e dinheiro. Ainda no cumprimento dos mandados foram encontradas 25 munições, 1 pistola de uso restrito da Polícia Militar, várias pedras de crack, maconha, cocaína para consumo, balança de precisão e considerável quantidade de pólvora embalada em vários recipientes.

Segundo os delegados responsáveis pela investigação, o consumo de drogas na região é um grande responsável pelo crescente número de assaltos a casas de veraneio. “Os viciados invadem casas de veraneio furtam e roubam objetos para trocarem por crack em bocas de fumo da localidade”, explicam os delegados Danniel Pires, da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) e do Núcleo de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública, e Rodrigo Moreira, da Delegacia Regional de Parnaíba.

Fonte: Com informações da CCOM