Geral

Após vencimento de contrato · 30/01/2014 - 17h10

PMT abre licitação para contratação de empresa para limpeza pública em THE

Atual responsável é a baiana Revita Engenharia Sustentável, que cuida da campina e varrição


Compartilhar Tweet 1



Através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos – SEMA, a prefeitura de Teresina iniciará o processo licitatório, na modalidade Concorrência, para contratação de empresa para realizar serviços de limpeza pública da capital, com abertura de licitação marcada para o dia 26 de Fevereiro de 2014, às 09:00h.

A atual responsável é a baiana Revita Engenharia Sustentável, que cuida da campina e varrição da cidade. O contrato da Revita começou em 04 de setembro de 2013, uma vez que o contrato da Sustentare Serviço Ambiental, que era a responsável pelo serviço de limpeza e conservação da cidade, chegou ao fim dias antes.

A empresa que conseguir a licitação irá prestar serviços durante 1 ano, prazo esse que pode ser prorrogado. A empresa estará encarregada pela varrição de vias, calçadões e logradouros públicos; pintura de meios fios; remoção e transporte de resíduos sólidos; roçagem; capina (manual ou química) de lagoas, galerias, bueiros, bocas de lobo e sarjetas; capina, limpeza e aberturas de sepulturas em cemitérios; manutenção de áreas vegetadas em parques, praças, e canteiros centrais de avenidas; serviços de operação e monitoramento do aterro sanitário Municipal, de natureza contínua.

O valor estimado para a contratação é de R$ 56.168.658,00 (cinquenta e seis milhões, cento e sessenta e oito mil, seiscentos e cinquenta e oito reais.

Os interessados em participar do processo licitatório devem retirar o edital na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos – SEMA, à Rua Firmino Pires nº 121, Bairro Centro, mediante o pagamento de uma taxa no valor de R$ 60,00


Fonte: Com informações da CCOM