PM faz revista em grupo e um é preso por porte ilegal de arma
A arma foi encontrada após abordagem feita a vários homens que estavam reunidos
Uma operação realizada pela Polícia Militar na zona rural de Teresina, na localidade Campestre Norte, que faz limite com o município de José de Freitas, resultou na apreensão de uma arma de fogo e prisão de uma pessoa.
A arma foi encontrada após abordagem feita a vários homens que estavam reunidos em uma rua de maneira suspeita, para a PM. No momento que acontecia a revista, os policiais encontraram a arma que estava na cintura de um dos jovens, identificado como Gilson, que reside na mesma localidade, ele não reagiu. Os policiais realizavam buscas a ladrões de motocicletas que estão atuando em José de Freitas.
Após a apreensão da arma e prisão do acusado, o mesmo foi conduzido para a Central de Flagrantes, mas em sua defesa declarou que não tinha passagens pela polícia e que é trabalhador, ele acrescentou que a arma era utilizada apenas para sua própria defesa. O revólver calibre 32 continha três balas intactas. Como o crime é afiançável o mesmo poderá responder ao processo em liberdade após pagamento de fiança.
Deixe seu comentários usando o Facebook




