• Neste Blog
  • No 180graus
Encontrada com 2 menores - 09/02/2012 às 08:53h

Piripiri: Mulher foi presa pela acusação de aliciar menores

Suspeita de dar bebida alcóolica para as adolescentes e aliciamento para prostituição

Compartilhar no Orkut

Nesta quarta-feira (08/02) em Piripiri, os conselheiros tutelares Anderson Vatanabe e Glaydstone Rocha solicitaram o apoio de uma equipe da Força Tática da PM, composta pelos soldados Domingos, Silva Jr. e Rodrigo, para a realização da prisão de Atonia Maria de Sousa Amarante, 25 anos, acusada de aliciar adolescentes.

Com a suspeita foram encontradas as adolescentes de iniciais F. B. A. dos S., de 16 anos, e A. O.M. M, de 14. A prisão aconteceu em uma das avenidas do município.

Segundo Anderson Vatanabe, pesa sobre Antônia a suspeita de dar bebida alcóolica para as adolescentes e aliciamento para prostituição. Ela já estava sendo monitorada, tanto que a justiça teria lhe tirado uma filha em virtude de seu comportamento.

A acusada diz ser inocente e nega todas as acusações.
 


Compartilhar no Orkut

Deixe seu comentários usando o Facebook

Fonte: Com informações do Piripiri Repórter
Edição: Yara Pinho
  • Compartilhar:
  • Bookmark and Share
  • M-495464
9 média
Até agora: Total de Votos: 1
08/02/2012 - 17:38h Feliz Aniversário para

Felicidades e muitos parabéns para Inara Kamilla

08/02/2012 - 17:27h Simplicio Mário reúne equipe

Simplicio Mário reúne equipe de trabalho na Praça de Eventos

08/02/2012 - 17:23h Polícia Civil encontra moto

Polícia Civil encontra moto carbonizada que havia sido furtada