PIAUIENSE é morto pelo primo a facadas em cidade do CE
CRIME TERIA MOTIVAÇÃO PASSIONAL: Vítima levou golpes no peito, na cabeça e nas costas
O comerciante Osvaldo já chegou sem vida ao HEDA em Parnaíba
O comerciante Osvaldo Alves Cardoso, que residia na localidade Carneiro do Piauí, no município de Luís Correia foi assassinado neste domingo (05/02), por volta das 19h no município de Chaval, no Ceará, pelo seu primo Geovane Alves de aproximadamente 20 anos.
O acusado desferiu três facadas na vítima, atingindo-lhe abaixo do peito direito, a cabeça e as costas. O crime segundo familiares foi por motivo passional.
O comerciante Osvaldo estaria tendo um caso amoroso com a mãe de Geovane, que ao vê seu pai discutindo a respeito do assunto com Osvaldo, também decidiu entrar na discussão.
Os ânimos se acirraram e ele aplicou três facadas no primo, fugindo em seguida. Osvaldo ainda chegou ser removido por familiares para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba, mas já chegou sem vida.
Deixe seu comentários usando o Facebook




