Vice-prefeito é suspeito -

PI: mulher com transtornos mentais é 'amarrada' e agredida; veja o vídeo

O vídeo que mostra uma mulher sendo amarrada e agredida no município de Gilbués, no Sul Piauí, repercutiu nas redes sociais e revoltou tanto a população que presenciou o fato, como milhares de internautas.

A agressão aconteceu na tarde desta segunda feira (21/11) e segundo informações de testemunhas, a mulher sofre de transtornos mentais e teria se envolvido em uma confusão num restaurante.

Testemunhas contam que a vítima foi pisoteada na cabeça e sangrava bastante pela boca. A polícia foi acionada e conteve a situação.

Pessoas que presenciaram a ação disseram à polícia que entre os suspeitos estão o vice-prefeito da cidade, Tiago Tavares, e um empresário conhecido apenas pelo nome de Ricardo.

Nas redes sociais a postagem do vídeo gerou muita repercussão. "Isso é crime de tortura. Atitude desumana a uma pessoa portadora de necessidades especiais, independentemente do ato que ela praticou. Muito trite! Cadê as autoridades? Cadê os Direitos Humanos? Que a justiça seja feita", lamentou uma internauta.

VEJA O VÍDEO:

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco