Geral

Veja o vídeo da Rede Record · 07/05/2013 - 20h59

Macabro: 'Maníaco da mala' conta detalhes do crime em vídeo. Veja!

Crime que chocou o país é desvendado após investigação da polícia


Compartilhar Tweet 1



Em entrevista a Fernanda Burguer, repórter da Record, em São Paulo, o assassino, que ficou conhecido como o "Maníaco da mala", explicou como conheceu a vítima e executou todo crime. Ele disse não ter planejado o crime e afirmou que merece pagar pelo que fez.

O acusado estava foragido desde domingo (5) e foi preso no extremo leste da cidade na tarde desta terça (7), após uma revista na casa dele, pela manhã.

No local, a polícia encontrou mais quatro malas iguais à que foi encontrada com o corpo da vítima, além de facas, manchas de sangue e panos de molho em água sanitária.

Assustados, os moradores tentaramm entender o que aconteceu no bairro Vila Carolina. Na manhã de domingo (05/05), uma moradora do bairro achou o corpo de uma mulher na calçada.

O corpo estava enrolado em uma cortina branca dentro de uma mala. A polícia foi acionada e a perícia esteve no local para investigar o crime.

A mulher estava seminua e usando um anel prateado. Os documentos não foram encontrados. A vítima tinha um corte em formato de X na testa e vários ferimentos por todo o corpo.


Fonte: Com informações do R7