Geral

É um corvarde · 10/08/2014 às 04h00

Lutador do Bellator é acusado de agredir namorada, atriz pornô, e vai preso

O lutador do Bellator War Machine é famoso também por conta de seu par fora do ringue


Compartilhar Tweet 1



O lutador do Bellator War Machine está encrencado. Nesta sexta-feira, ele foi preso acusado de violência doméstica. A vítima seria, de acordo com o site TMZ, sua namorada, a famosa atriz pornô Christy Mack.

Segundo o site, o caso teria envolvido três pessoas, na casa de War Machine, em Las Vegas. Duas pessoas teriam sofrido agressões e precisaram ser encaminhadas para o hospital, sendo uma delas identificada como o que seria a namorada dele, Mack. A polícia não divulgou os nomes dos envolvidos.

War Machine não estava na cena do crime quando a polícia chegou e foi dado como procurado, até ser detido já no começo da noite, como principal suspeito pelas agressões.

O presidente do Bellator, Scott Coker, afirmou ao TMZ que o lutador está demitido da organização. "Temos tolerância zero com casos de violência doméstica. E, sabendo do último incidente envolvendo War Machine, o Bellator o está liberando de seu contrato com a organização.

Um lutador de nível mediano, o norte-americano tem um cartel de 14 vitórias e cinco derrotas. Seu último combate, em 2013, foi um revés para Ron Keslar, que o finalizou com um mata-leão.

War Machine já teve outros problemas com a Justiça dos EUA e pegou um ano de prisão por uma briga de bar em 2010. Ele e Christy Mack já eram um casal muito conhecido no mundo do MMA; eles inclusive já fizeram tatuagens em homenagem um ao outro.

Fonte: com informações da UOL