Funcionários fazem desabafo -

Lojas no Piauí são vandalizadas em atos da 'greve geral'; veja os vídeos

Quem não acreditou que o movimento de greve geral no Piauí não foi marcado por vandalismo, oportunismo e autoritarismo precisa ver os vídeos que seguem abaixo para comprovar.

No município de Picos, assim como em Teresina, os manifestantes obrigaram as lojas a serem fechadas, e os que resistiram, tiveram os portões baixados a força, com uso de foices, isso mesmo.

Pelos menos três lojas tiveram prejuízos materiais com os atos de vandalismo, como a loja Baby Kit, que teve os vidros quebrados. Na Blosson Ville o portão foi baixado com violência e os funcionários ainda estão assustados, assim como nas Americanas.

Veja também:
CUT obriga lojas fecharem as portas durante a 'greve geral' em Teresina

"Isso é um absurdo, foi constrangedor, me senti cercada por animais. Todo mundo tem o direito de se manifestar, mas eles passaram dos limites, foi selvagem, foi horrível o que aconteceu", disse a funcionária de uma das lojas.

"O pior é que a gente conhece todo mundo que estava nessa manifestação, são um bando de ratos, que vivem do dinheiro de contribuição sindical e cargo na prefeitura, que nunca trabalham e agora aparecem com história de greve, atrapalhando a gente que tenta sobreviver com nosso negócio", disse o dono de outra loja.

ASSISTA AOS VÍDEOS

*As imagens e vídeos são do portal Piauí24hs

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco