Geral

Shoppings em horário normal · 10/08/2017 - 09h31

Lojas do Centro de THE funcionam até 18h na véspera do Dia dos Pais

Roupas, calçados, acessórios e eletrônicos são os itens mais procurados


Compartilhar Tweet 1



O Dia dos Pais está chegando, e na hora de presentear, muitas pessoas acabam deixando a escolha do presente para última hora. Lojas do Centro, shoppings e supermercados devem ter uma maior procura nesses dias.

As lojas do Centro de Teresina estarão funcionando até às 18h, no próximo sábado, 12, véspera do Dia dos Pais. Os shoppings funcionam em horário normal. “Temos expectativa de bons negócios nesses dias”, afirmou o presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí, Tertulino Passos.

Roupas, calçados, acessórios e eletrônicos são os itens mais procurados nessa época. No Centro, os lojistas estão com estoques renovados, preços variados e condições de pagamentos diversificadas, para atender todos os públicos.

Hipermercados e supermercados também contam com ofertas e sugestões de presente que vão fazer bonito com o papai. Até domingo, o Extra estará com ofertas em diversas categorias e condições diferenciadas de pagamento e a ação é válida para todos os hipermercados do país.

Nas opções de têxtil, camisa polo, camisa jeans, calça jeans, sapatênis e camisetas estampadas são as apostas. A rede traz ainda parcelamento diferenciado para o período. Os itens de têxtil podem ser parcelado em até 8x sem juros no cartão da rede e em até 4x sem juros nos demais cartões.

Neste ano, a aposta também é o presente em dobro, que conta com ofertas nas linhas de eletroeletrônicos, onde na compra de qualquer smartphone o cliente ganha 1 barbeador elétrico, na compra de uma TV LCD 50 polegadas Samsung 4K Smart KU6000 o cliente ganha 1 Whiskey americano Jack Daniels 1 litro. E ainda tem 10% de desconto no pagamento com o cartão da rede. Todos os itens comprados na seção de eletro poderão ser parcelados em até 20x sem juros no cartão da rede e em 10x nos demais cartões.


Fonte: Com informações da Ascom