Geral

Trânsito violento em THE · 13/05/2013 - 13h09

Land Rover 'passa por cima' de Gol na avenida Miguel Rosa. Veja fotos

Acidente aconteceu em frente à Justiça do trabalho, na zona Sul de Teresina


Compartilhar Tweet 1



Em mais um acidente nesta segunda-feira (13/05), um veículo Land Rover bateu em um Gol na avenida Miguel Rosa, zona Sul de Teresina, em frente à Justiça do Trabalho.

Quando a reportagem chegou, não havia policiamento de trânsito no local ainda e as proprietárias do carro não estavam no local. Informações foram coletadas de pessoas que afirmaram ter visto a batida.

Segundo testemunhas, o Gol preto é de uma funcionária da Justiça do trabalho que estava dentro do prédio e deixou o carro estacionado próximo à faixa de pedestres e não havia gente no carro e pessoas que passavam pelo local não foram atingidas pelo veículo Land Rover. "O Land Rover passou, literalmente, por cima do Gol", que ficou muito destruído", disse um dos seguranças da Justiça do trabalho.

De acordo com pessoas que estavam no momento, a motorista do Land Rover alegou ter tido um mal súbito, devido a uma hipoglicemia e fazendo com que ela perdesse o controle do carro.

O Gol preto de placa NQL 6183, de Teresina foi arrastado pelo Land Rover prata de placa NIB 2008, placa de Teresina, que vinha atrás. O carro prata passou por cima do Gol, amassando o veículo, levando o carro pela pista, chegando até a arrancar os ferros de proteção da calçada.

ACIDENTE GRAVE ACONTECEU TAMBÉM NO CENTRO DE TERESINA. VEJA

VEJA AS FOTOS


Pedestres que passavam não acreditavam no que viam


Barra de proteção da calçada foi destruída após o Gol ser arrastado pela avenida


Gol até mudou de direção após o impacto