Geral

Ferimentos na cabeça · 03/03/2014 às 11h31

Instrutor morre após queda durante voo de parapente no Ceará

Segundo a polícia instrutor teve ferimentos graves na cabeça e pernas.


Compartilhar Tweet 1



O praticante e instrutor de parapente Jamil Sales de 33 anos morreu na tarde deste domingo (2), durante a realização de um voo na Praia de Redonda, em Icapuí, a 210 Km de Fortaleza. De acordo com o soldado Vasconcelos, da Delegacia de Aracati, o acidente ocorreu às 16 horas e o instrutor estava com outro rapaz e um problema no equipamento fez com Jamil caísse de uma altura de dez metros.

"Uma equipe da Polícia Militar que esteve na cidade nos repassou que houve um desprendimento da cadeira do instrutor. Ele ainda tentou se segurar no rapaz que estava com ele, mas infelizmente não conseguiu. Ele teve ferimentos graves na cabeça e nas pernas", afirmou o policial.

Ainda de acordo com o soldado Vasconcelos o aluno ainda conseguiu pousar com segurança. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas o instrutor já estava sem vida.

O corpo de Jamil Sales será velado a partir das 13 horas no Cemitério Parque da Paz, no Bairro Parque Dois Irmãos na capital. Jamil Sales deixa a mulher e um filho.

Fonte: Com informações do G1