Geral

Fatalidade no interior do PI · 21/04/2013 - 09h11

Homem é encontrado morto em cadeira de bar no interior do Piauí

O proprietário do bar‚ Antônio Bilína relatou que a vitima ingeriu bastante bebidas alcoólicas


Compartilhar Tweet 1



Um homem de (38), anos‚ identificado como sendo o lavrador Raimundo Lino Muniz, morador da localidade Malhada Cumprida no interior de José de Freitas‚ foi encontrado morto no último sábado (20/04), em uma cadeira de um bar de nome “Cinco Estrelas” que funciona na comunidade Merinzeiro‚ zona rural desta cidade.

Segundo informações colhidas junto á populares‚ Raimundo Irene como era mais conhecido‚ foi vitima de falência múltipla dos órgãos vitais‚ ocasionado pelo o consumo exagerado de álcool e a falta de alimentos no organismo.

O proprietário do bar‚ Antônio Bilína relatou que a vitima ingeriu bastante bebidas alcoólicas no seu estabelecimento. O comerciante disse ainda quando fechou o comercio à noite observou que lavrador permaneceu dormindo em uma cadeira onde foi encontrado sem vida no dia seguinte.

O corpo estava sem sinais de violência‚ o que descarta a hipótese de homicídio. A pericia e o carro tumba do IML não compareceu neste município para realizar os procedimentos cabíveis no local. Raimundo era solteiro e morava sozinho em um casebre e se alimentava com ajuda dos vizinhos‚ o corpo dele foi sepultado na localidade São Mateus‚ também na zona rural de José de Freitas.


Fonte: Com informações do JF Agora