Já havia agredido esposa -

Homem agride guarda com socos e chutes e é preso

Um homem, identificado como Luiz Felipe Neder, de 34 anos, foi preso após dar socos e pontapés em uma guarda de um clube em Minas Gerais, neste sábado (17/12).

De acordo com informações colhidas, Felipe Neder, que também é suspeito de agredir outro homem no mesmo local onde aconteceu o crime, teria agredido a esposa, uma delegada da cidade de Três Corações.

A guarda que foi agredida, Edvania Nayara Rezende, de 23 anos, conta que Felipe discutia com a esposa dentro do veículo quando foi abordada por ela. De acordo com Edvania, a esposa de Felipe saiu do veículo gritando e ele teria dado um ‘tapa’ nela.

Ela disse ainda que a esposa teria pegado a chave do carro dele, jogado longe e fugido. Quando a guarda mencionou que chamaria a polícia Felipe começou a socá-la no rosto.

No vídeo, gravado pelo celular por uma das testemunhas, é possível perceber Felipe diz para a guarda que a mulher com quem ele discutia era a esposa e que queria apenas levá-la pra casa, pois estaria com vergonha. A guarda pede que Felipe ‘baixe a bola’ e ele então diz que quem deve ‘baixar a bola’ é ela e começa a agredi-la. Ainda no vídeo, é possível perceber que o agressor ameaça tirar algo, que segundo informações seria um canivete, do bolso.

Veja vídeo do momento da ação

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco