Apelo a atenção dos pais -

Garoto tem vida salva após fazer desenho que fizeram médicos descobrir tumor na cabeça

No dia das mães no ano de 2015 se iniciou a história do pequeno Emre Erulkeroglu de apenas 7 anos de idade, ele acordou a mãe e reclamava de muita dor de cabeça, ficou sonolento, mas vomitando e reclamando da dor, foi ao médico e retornou pois a dor já havia passado.

A mãe preocupada pesquisou na internet sintoma de tumor de tumores infantis e levou o filho a diversas consultas. O garotinho passou por um exame neurológico e profissionais afirmaram que estava tudo bem com sua saúde. “Inclusive, um médico me pediu para que parasse de perguntar sobre as dores de cabeça, já que eu poderia estar incentivando o meu filho a achar que estava com dores.” Desabafou a mãe.

Algumas semanas depois, Emre fez um desenho que salvaria a sua vida: no autorretrato, estava um grande ponto negro na sua testa, descrito como a marca da “dor de cabeça que nunca foi embora“, a parti daí a mãe o levou novamente ao médico que percebeu através do desenho que o garoto estava sofrendo calado e que algo estava muito errado para leva-lo a expressar sua dor através de um desenho foi colocou em uma lista de espera para ressonância. Após o resultado e alguns outros teste receberam a notícia de que ele tinha um tumor inoperável, o garoto passou por vários tratamentos e está estável, mas essa história deve servir de estimulo para observamos os sinais que nossas crianças nos dão.

Fonte: Com informações de Revista Claudia

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco