Geral

novos cursos para Fundação · 11/01/2013 às 20h13

Fundação Wall Ferraz discute cursos para os bairros

Capacitação de jovens é tema de encontro


Compartilhar Tweet 1



Assessores técnicos da Fundação Wall Ferraz se reuniram na manhã de hoje (12) com um grupo de mulheres empreendedoras de Teresina para discutirem o cronograma de cursos desenvolvidos pela Fundação. Na oportunidade a mais nova assessora técnica Jousy Lima conversou sobre a capacitação de jovens.

"Essas reuniões são essenciais porque conversamos com os empreendedores e verificamos a necessidade de novos cursos para Fundação. Trabalhar com a capacitação de jovens e adultos faz um diferencial muito grande", comentou a assessora técnica Jousy Lima.

Atualmente a FWF mantém 16 centros de capacitação nos diversos bairros de Teresina. Segundo o presidente da FWF, Antônio Aguiar, essa semana os responsáveis técnicos pelos cursos estão conversando sobre a viabilidade de novos cursos rentáveis para os bairros.

"Este é mais um encontro de muitos que virão onde conversamos com pessoas presentes no bairros e conhecedores da realidade dos locais, para estudarmos a implantação de cursos rentáveis e que tragam retorno para os moradores", enfatizou.

Fonte: Com Informações Pmt