Geral

Caiu na rede · 13/10/2012 - 14h30

Fotos de Justin Bieber pelado vaza na web!

O notebook do cantor foi roubado durante a apresentação de seu show


Compartilhar Tweet 1



Imagens do cantor sem roupa surgiram depois que seu laptop foi roubado. Mas será que as fotos são reais?
Na segunda semana do mês de outubro de 2012, algumas fotos apareceram na internet mostrando o cantor canadense Justin Bieber totalmente nu, pouco tempo depois do próprio artista ter avisado no seu perfil do Twitter que seu laptop havia sido roubado.

De fato, o notebook do cantor foi roubado durante a apresentação de seu show “Never Say Never”, em Whashington – EUA. No dia 10 de outubro de 2012, Bieber reclamou em seu Twitter:

“Ontem durante meu show eu e meu agente Josh tivemos nossas coisas roubadas. Realmente é uma porcaria. As pessoas deveriam respeitar a propriedade alheia”

Alguns minutos depois, o canadense escreveu no Twitter que além do seu notebook, sua câmera também foi surrupiada e que havia um monte de imagens pessoais gravadas nos equipamentos.
De acordo com o jornal News Tribune, o conteúdo do computador e câmera do rapaz não foi revelado e o assunto foi tratado com bom humor por parte de Bieber, mas foi só uma questão de horas para que fotos de Justin começassem a pipocar na web! Nas fotografias, o cantor aparece completamente pelado.

Acontece que as fotos são falsas!
Encontramos registros dessas fotografias em blogs com postagens anteriores a novembro de 2011, portanto não se trata de montagens recentes.
Em maio de 2011, o jornal The Sun publicou uma série de fotos mostrando as novas tatuagens de Justin Bieber. O rapaz que aparece na foto possui apenas uma tatuagem. Provavelmente, foi inserida ali com a ajuda de algum programa de edição de imagens.
Outro detalhe que põe fim às dúvidas a respeito da fotografia é o umbigo do rapaz. São diferentes!
Perceba no quadro abaixo algumas diferenças nas imagens:


Fonte: Com Informações Do R7