Geral

Diversão nessa manhã · 17/10/2013 às 12h49 | Última atualização em 17/10/2013 às 13h13

Formatura da décima turma do Emprego Vencedores é realizada com sucesso;Fotos!

Depois de cinco encontros com grandes aprendizados chegou o grande dia da formatura


Compartilhar Tweet 1



Vencedores! É com esse grande título que os participantes da décima turma de Emprego Vencedores se sentem após mais esse aprendizado. Depois de cinco encontros altamente proveitosos, chegou o dia da tão sonhada formatura.

Na manhã desta quinta-feira (17/10), os participantes puderam aproveitar mais essa grande reunião e tiveram sua formatura realizada no auditório Marcílio Rangel. A festa que tinha como tema 'Anos 60', fez os alunos usarem e abusarem da criatividade com a certeza de que fizeram um trabalho bem feito e o dever, que foi bem cumprido, está só começando.

Cada participante levou para o evento de formatura um 'afilhado' que o acompanhava no grande momento, onde mais de vinte jovens se tornaram diferenciais e com certeza se destacarão em busca do tão sonhado emprego.

ENTENDA O TREINAMENTO:

O Emprego Vencedores, criado com ferramentas inovadoras, é um projeto desenvolvido pelo Instituto Galaxy que é referência em treinamento e seleção no estado do Piauí. Desenvolver para ensinar, qualificar e deixar o participante apto ao tão desejado emprego é uma das principais características do projeto.

Este é um curso necessário a todos os profissionais que estão ingressando ou buscando crescimento no mercado de trabalho. No curso, os participantes conhecerão como funciona o mercado de trabalho na prática, como devem se comportar diante dele e tomarem atitudes de vencedores.

A Gerente-Executiva do Instituto Galaxy, Jéssyca Lages abriu a manhã do Emprego Vencedores com um belo discurso: "O emprego vencedores é um treinamento que dá coragem para que todos vocês consigam alcançar seus sonhos, valorizem isso porque estar com grandes empresários como vocês estiveram é uma oportunidade unica, isso é imensurável e é isso que o Galaxy quer proporcionar", disse.

A Gerente Financeira do 180graus, Camila Carvalho discursou para a décima turma e desejou sorte para todos os participantes que com certeza terão muito sucesso na vida pessoal e profissional

O Coordenador de Impressos do 180graus, Jhone Sousa também teve sua participação e perguntou aos participantes quais deles conseguiram cumprir os três objetivos estabelecidos no começo do curso, cada um deles falou sobre as suas metas e explicou como fizeram para conseguir cumprir cada uma.

O Gerente da Gráfica 180, Márcio Lima, desejou boa sorte aos participantes do Emprego Vencedores, citando frases do Dr. Helder, diretor geral do grupo Eugênio. Márcio foi aplaudido pela turma que se emocionou com seu discurso nos primeiros encontros.

O Editor-Chefe do Portal 180graus, Allisson Paixão explanou sobre os participantes terem vontade de vencer, pois muitos desistiram no meio do curso, e os que estão presentes nesse dia tão especial são realmente vencedores. O editor fez uma dinâmica com a turma onde para ganhar tinha que ter muita vontade e não ter medo dos desafios.

A Gerente Executiva da Globare, Lorenna Ribeiro também teve sua participação na formatura da décima turma, onde citou que o desafio é grande para eles, mas que eles são vencedores por estarem nesse grande dia onde muitas pessoas desistiram no meio do caminho.

Dez participantes da turma fizeram uma surpresa organizada pelo Instituto Galaxy para todas as pessoas presentes na sala, ensaiaram ainda nesta manhã a dança de um dos sucessos dos anos 60, e mostraram toda as suas desenvolturas nessa grande formatura.

O orador da turma, Bruno Ricardo deu um belo e emociante depoimento para toda a sala, onde descreveu os desafios enfrentados em cada 'não' recebido dos empresários, de como é emocionante cumprir uma meta, e da mudança da sua personalidade em relação ao começo do treinamento que para ele, é uma mudança tanto na sua vida pessoal como profissional.

Os alunos, Marcela Costa, Ricardo Sá, Carlos Eduardo e Francyane Martins se prontificaram em ir na frente de todos dar seu depoimento sobre como foram esses seis encontros de muito aprendizado e desafio. Alguns puderam destacar a dificuldade que enfrentaram ao frequentarem as aulas por conta de muitas pessoas serem contras o treinamento e dificultarem ainda mais o aprendizado.

O momento mais marcante da manhã foi a solenidade oficial de entrega dos certificados de participação no Emprego Vencedores, onde cada participante recebeia o documento das mãos da ministrante Dalylla Soares.

A aluna laureada dessa turma foi Thamyres Costa, por ter se destacada entre os demais nas atividades aplicadas durante toda a programação do treinamento.