Espaço sem alegria -

FLO: Chagas Rabelo reclama falta de decoração na Avenida Getúlio Vargas

Sem a participação das Escolas e Blocos de Samba no carnaval de Floriano, desfiles que estavam ocorrendo nos domingos (Blocos de samba) e na terça (Escolas de Samba) com o encerramento dos desfiles feitos nesses dois dias pelos blocos Tradição e Os Ingratos, a Prefeitura não providenciou decoração para a Avenida Getúlio Vargas, que á anos vinha recebendo várias cores que a deixavam com mais brilho.

A não decoração do espaço da referida Avenida Getúlio Vargas com a Praça Sebastião - trecho compreendido dos Correios até a Drogalider, centro de Floriano, que se tornou a passarela do samba do carnaval local, foi observada pelo jornalista Chagas Rabelo.

“Estou boquiaberto. Pela primeira vez na minha vida estou vendo a Avenida Getúlio Vargas sem decoração. O local está sendo a cara da tristeza. E o mais interessante é que o gestor passou a campanha eleitoral inteira afirmando que iria resgatar o Carnaval de Floriano. Por questões politiqueiras e caprichos pessoais ele fez voltar a folia para a Avenida Getúlio Vargas. Um local sem espaços e cheio de obstáculos. Deixando de lado, um espaço mais arejado e confortável como a Avenida Antônio Cúrcio. É o governo dos missionários”, Externou Chagas, no Facebook.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco