• Neste Blog
  • No 180graus
Saindo da esuridão. Veja! - 27/01/2012 às 18:50h

Finalização do sistema de iluminação para Avenida Maranhão

No trecho entre o Iate Clube de Teresina e o final do Conjunto Acarape, na Avenida Maranhão

Compartilhar no Orkut

A Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sudeste (SDU Sudeste), está finalizando os trabalhos de iluminação do trecho entre o Iate Clube de Teresina e o final do Conjunto Acarape, na Avenida Maranhão, zona Norte de Teresina.

Com recursos do Fundo Municipal de Iluminação, FUMIP, no valor de R$ 170.000,00 na obra serão colocados 102 postes e o mesmo número de luminárias especiais, postes mais baixos e lâmpadas com maior eficiência de 1.000 watts de potência, numa extensão de 1.260 metros do local.

Para Paulo Roberto, gestor da SDU Sudeste e coordenador do programa de iluminação da cidade, além da escuridão no local, outro fato chamou à atenção da equipe, o fato das árvores ao longo da avenida necessitarem de poda. "O prefeito tem um cuidado especial com o verde de Teresina e as árvores não serão cortadas", afirma o gestor.

Vale ressaltar que quase R$ 4 milhões foram investidos de janeiro a dezembro de 2011, com o aparelhamento e melhoramento do sistema de iluminação pública de Teresina, com metas de investimentos de maior valor para este ano.

Para solicitar serviços de iluminação pública, o teresinense pode ligar para 0800 280 4712 ou 3215 7856, ramal 221, de segunda a sexta-feira, das 7h às 00h. Sendo que o 0800 também funcionam aos sábados das 08 às 11h.
 


Compartilhar no Orkut

Deixe seu comentários usando o Facebook

Fonte: Com informações da assessoria
Edição: Yara Pinho
  • Compartilhar:
  • Bookmark and Share
  • M-491708
0 média
Até agora: Total de Votos: 0