Situação de descaso -

Feirantes denunciam a 'fedentina' no principal mercado de município do PI

Feirantes do Mercado Provisório da cidade de Esperantina denunciam a grande 'fedentina' existente no local causada pelo descaso do poder público.

De acordo com os feirantes Sansão Martiliano da Silva e Maria Elza da Silva, todas as fossas dos banheiros, estão completamente estouradas e exalando um mal cheiro horrível.

Sansão Martiliano chegou a declarar que muita gente está deixando realizar compras no mercado em razão da falta de higiene no Mercado. “Eu conheço é muita gente que deixou de vim fazer compras aqui, por falta de higiene”, disse o feirante.

Já a senhora, Maria Elza, disse que a situação em todo o mercado é bastante critica. “Além das fossas estouradas tem também os urubus e os cachorros andando soltos por todo o mercado e ninguém faz nada”, declarou ela, que trabalha a vários anos como feirante.

O fato é que o mal cheiro atinge todas as pessoas que circulam diariamente pelo referido mercado intitulado de provisório. Segundo os feirantes, além do mal cheiro existente no local, urubus e cachorros são vistos naturalmente também no local.

Veja alguns outros registros do Mercado Provisório, abaixo:

Fonte: Com informações do JornalEsp

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco