Geral

5 empresários são suspeitos · 25/03/2009 - 06h01

Estupro de menina de 13 anos foi filmado por suspeitos

Prisão dos envolvido foi pedida, mas Justiça negou.


Compartilhar Tweet 1



Em Ocauçu, a 427 km de São Paulo, um caso de pedofilia chocou a população. Cinco homens são suspeitos de ter relação sexual com uma menina de 13 anos. Segundo a polícia, eles gravaram tudo e mostraram as cenas para vários amigos da cidade.

Assim que o caso chegou às mãos da polícia, o delegado do município pediu a prisão de todos os envolvidos, suspeitos de estupro. A Justiça, no entanto, negou o pedido de prisão. A menina contou em depoimento que foi violentada por cinco homens. Ela disse que saía de casa para atender ao chamado de uma vizinha, quando foi surpreendida pelos agressores.

 

Um dos rapazes gravou o crime pelo celular. Ele teria mostrado as imagens a algumas pessoas, que denunciaram o caso a polícia. Durante uma abordagem na casa de um dos suspeitos, policiais encontraram as imagens em um dos aparelhos. O caso foi parar na delegacia.

Dos cinco envolvidos, três tem passagens na polícia por furto. E apenas um deles, menor de idade, que já estava em liberdade assistida, foi apreendido. Eles foram indiciados por estupro, atentado violento ao pudor e difamação. Se condenados podem pegar até dez anos de cadeia.

Suspeito de orgia

Em Mairinque, cidade a 65 quilômetros de São Paulo, cinco empresários são suspeitos de promover orgias com adolescentes. O dono do imóvel onde ocorriam as orgias é indicado como o chefe do grupo. Outros dois têm empresas em Araçariguama, cidade da região, e um terceiro, em Sorocaba. Um dos suspeitos está preso desde sábado e os outros quatro, foragidos.

 


Fonte: G1