Geral

Dia do Trabalhador · 11/01/2013 às 23h59

Dia do Trabalhador foi comemorado com corrida ciclística

A corrida largava da Avenida Cajuína


Compartilhar Tweet 1



Em comemoração pelo Dia do Trabalhador, comemorado ontem, foi realizada a 1ª Corrida Ciclística do Trabalho – Circuito Cajuína. A prova envolveu 20 ciclistas em duas categorias: Juvenil e Sub 30. A corrida foi uma organização da igreja de Jesus Missionária.

Segundo o organizador do evento, Lars Gustav, a corrida foi uma forma de comemorar o Dia do Trabalhador e incentivar a prática de esportes. “Isto faz com que os jovens se afastem das drogas”. A corrida largava da Avenida Cajuína e seguia a um balão nas proximidades do shopping Riverside.

O primeiro colocado ganhou troféu e mais R$ 600. O segundo levou troféu, R$ 100 e uma bicicleta e o terceiro bicicleta. O vencedor da categoria Juvenil foi Jonas de Souza, 19 anos. “Esta é uma prova curta que requer uma explosão muito grande de força durante todo o percurso. O dinheiro do prêmio será investido na bicicleta”.

O primeiro lugar da categoria Sub 30 ficou com Kleyson Pereira. Em uma prova muito disputada, ele conseguiu vencer nos últimos minutos e conseguiu levar o prêmio. Kleyson é uma das estrelas do ciclismo no Piauí, sendo o campeão do Norte Nordeste na categoria.

Fonte: Diário Do Povo